Natal é a época ideal para comer muito bem, ganhar presentes legais, passar um tempo com os amigos e familiares, além de assistir os filmes temáticos dessa época do ano.

Contudo, se você já está cansado de assistir os mesmos filmes de Natal de sempre na Globo, e o especial de fim de ano do Roberto Carlos parece uma reprise dos anos anteriores, presta atenção que a gente vai te dar dicas de filmes de Natal disponível no Netflix!

1- Crônicas de Natal

Lançamento de 2018, o filme “Crônicas de Natal” já tem rendido grandes fãs e críticas positivas sobre a narrativa.

Nessa aventura natalina, os irmãos Kate e Teddy Pierce tentam flagrar o Papai Noel com uma câmera, mas acabem embarcando em uma verdadeira enrascada!

Após testemunhar a chegada do bom velhinho, eles pegam carona em seu trenó e causam um acidente que quase acaba com o Natal. No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel – que é diferente de todos que você já viu – e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.

O filme tem uma pegada moderna, sem perder o espírito de Natal!

2-A Princesa e a Plebeia

No Natal tudo é possível! Inclusive você descobrir que uma futura princesa é sua cara! Também um lançamento do Netflix em 2018, o filme “A Princesa e a Plebeia” trás o que mais gostamos em história de natal: magia, principes, princesas e uma história muito divertida!

Com Vanessa Hudgens como protagonista, a saudosa Gabriella em High School Musical, princesa e plebeia trocam de lugar e vivem muitas aventuras.

3-O Feitiço do Natal

Você acredita em magia de Natal? Depois de assistir “O Feitiço do Natal” você com certeza vai começar a acreditar! Nessa comédia romântica, um simples calendário de Natal vai mudar o cotidiano da protagonista, interpretada por Kat Graham, que já fez sucesso na série “The Vampire Diaries”.

4- Cartão de Natal

O Natal também é uma época de aprendizado, e é isso que a socialite Ellen vai aprender nessas festas. Cansado das irresponsabilidades da filha, o pai de Ellen vai mandar a menina para passar seu Natal em um pequena cidade do interior, e lá que ela aprenderá o maior lição da vida: ser altruísta!

5-O príncipe do Natal

O Natal dessa jornalista de celebridades vai ser completamente diferente. Ela é mandada para o palácio real de Aldovia para fazer uma matéria sobre a vida dessa família, e principalmente, do príncipe. Mas alguns planos mudam e a jornalista se vê embarcando em uma aventura romântica!

Para fazer qualquer um suspirar, o filme já ganhou uma continuação “O príncipe do Natal: O casamento real”.

Com essa lista recheada de filmes legais, é só estourar uma balde de pipoca, achar um lugar confortável no sofá, e aproveitar um bom filme de Natal!

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…