Uma amizade de longa data é algo que abre portas para novas possibilidades! Foi isso que aconteceu com Mayra Ferraz e Tamylin Silva, amigas há mais de dez anos e proprietárias do Bazar do Desapego, que enlouquece as bauruenses desde 2014.

Juntando os ideais de moda criativa e economia colaborativa, as duas amigas conseguiram achar uma forma de desapegar das roupas paradas no armário e ainda educar as pessoas sobre o consumo consciente!

A história deu tão certo que agora as duas amigas estão com um novo espaço para os bazares, o Espaço BD que inaugura com um bazar de final de ano no dia 15 de dezembro.

Novo espaço, muitas novidades

Para começar o ano de cara nova, a inauguração do Espaço BD vai contar com coquetel e bazar de fim de ano com uma coleção de peças garimpadas diretamente do Bazar Desengaveta promovido pela atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.

A inauguração acontece no dia 15, a partir das 14h, e conta com alguns comes, bebes, música boa e peças baratinhas escolhidas pelas amigas Mayra e Tamylin.

O Bazar será estendido do dia 17 a 22 de dezembro, das 10h às 20h, para ninguém ficar sem um presente de Natal ou um look bonito para o Ano Novo.

Neste ano, o BD contará com a opção da entrada solidária, em que as bauruenses podem colaborar com um saco de ração para cães ou gatos, que será doada ao Abrigo da Borika.

Bom para todos

Os bazares estão em alta hoje em dia, aquecendo ainda mais a economia colaborativa, pensando nisso, o BD não tem somente peças seminovas, mas também abre espaço para lojas desapegaram de coleções antigas, mas ainda com muito potencial.

“Dessa forma, ajudamos empreendedores locais a fazerem o giro de capital dos seus negócios disponibilizando para nossas clientes peças novas pelo valor de custo”, explica Tamylin.

Além disso, todas as peças que chegam no BD sem valor econômico, mas que estão em boas condições, são passadas para instituições, igrejas e projetos que ajudam pessoas carentes em Bauru.

“Está incluso no propósito do BD sempre usar da nossa influência para ajudar alguma instituição ou causa com os nossos eventos e sempre pedimos ajuda para nossos seguidores e clientes para todo mundo fazer o bem junto”, completa Tamylin.

Garimpar é o que há

A moda é cíclica, transformando os bazares nos reinos da garimpagem! Com um pouco mais de procura você consegue encontrar peças de segunda mão de qualidade e atemporais!

Para oferecer o melhor para os clientes, as peças do BD passam por uma curadoria antes de serem vendidas para as clientes.

Serviço
Bazar do Desapego

Bazar e coquetel de inauguração do Espaço BD: 15 de dezembro
Horário: a partir das 14h
Local: Rua Antônio Garcia, 10-15 (à uma quadra do parque vitória régia)
Entrada solidária (opcional): 1 saco de ração para gatos ou cachorros
Mais informações: bdfashionista.com
Instagram @bdfashionista
Facebook: /bdfashionista

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…