Por que comprar em um açougue e não no mercado? Foi esta a pergunta que a nossa equipe fez ao proprietário do açougue Paris 3, localizado na Rua Constituição, em Bauru. Presente na cidade desde outubro de 2017, a unidade é originária de Presidente Prudente e está presente também em Jaú, Londrina e Maringá – onde será inaugurada já na próxima semana.

Mas qual foi a resposta de Felipe, o empresário que comanda o local aqui na cidade-lanche? Dois pontos: a qualidade de seus produtos e a diversidade de opções para os amantes de carnes. Segundo o Sindal (Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais), a boutique de carnes, ou seja, aquele açougue mais gourmetizado, já é tendência em todo o País, graças aos seus diferenciais.

Na unidade bauruense, para se ter ideia, não são utilizados conservantes nem aromatizantes em suas produções e os clientes acompanham a manipulação, já que a cozinha é aberta para que todo mundo possa ver: “não escondemos nada”, afirma o empresário.

Alta gama de produtos
Atualmente, o Paris 3 conta com a venda de tipos diferentes de hambúrgueres, além de linguiças, frangos e outras opções – tudo de fabricação própria – incluindo uma linha nova, especialmente para as Festas de final de ano.
Para esta época do ano, o local traz opções de carnes recheadas, como o filé migon, maminha, costela, lagarto; rocamboles de carne moída; cordeiro temperado e o lançamento de um sabor especial da barquinha: Catupiry, figo e nozes.

Açougue Paris 3

O local também oferece ao cliente serviços adicionais, como cortes especiais, sem nenhum custo, além da opção da embalagem a vácuo.

Açougue Paris 3

“Aqui tem vários diferenciais para o nosso cliente, como no caso do filé migon, no qual o cliente não precisa levar a peça inteira. Sem contar o grande número de opções – são mais de 100 receitas diferentes”, garante Felipe.

Açougue Paris 3

Açougue Paris 3

Reconhecimento merecido
Não basta apenas oferecer muitos produtos, se a qualidade e o atendimento forem inferiores, não é mesmo? Mas este não é o caso do açougue que é muito bem avaliado nas redes sociais e tem verdadeiros fãs de carteirinha.

“Graças a Deus, nossos clientes indicam muito o lugar porque gostam dos nossos produtos e do nosso atendimento. Sabem o quanto a gente cuida da higiene e também porque desmistificamos o açougue, dando uma nova cara para ele. É muito comum você pedir uma carne e o açougueiro ir lá no fundo do estabelecimento para preparar o pedido. Aqui não, é tudo feito à frente de nossos clientes e isso é valorizado”.
Para saber mais informações sobre o loca, acesse: https://www.facebook.com/paris3bauru/ e o Instagram @paris3bauru

Serviço:
Açougue Paris 3
Local: Rua da Constituição 9-04
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 9h30 às 19h e domingo, das 9h às 13h. Na véspera do Natal do Ano-Novo, o local estará aberto até às 12h.
Telefone: (14) 3012-1015 e Whatsapp: 98803-7020

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…