Dezembro é um mês de muitas compras! Além dos presentes de Natal, sempre queremos uma peça nova para as festas de fim de ano. Por isso, é sempre bom achar formas de economizar para não começar 2019 com dívidas. Os bazares é uma opção.

Aqui em Bauru, nos dias 20 e 21 de dezembro, será realizado o 1º Bazar das Divas by Divas Branded Clothing. Lá será possível encontrar peças novinhas em folha por um preço acessível com até 70% de desconto.

Outra vantagem é para quem gosta de marcas, o bazar traz nomes como: Maria Valentina, Lança Perfume, Morena Rosa, Caos, Ramo Selvagem, Smel, Moikana, entre outras.

Serão aproximadamente 400 peças do vestuário feminino a partir de R$69,90. Entre as opções estão: vestidos curtos, longos e para festas. Além de shorts, bermudas, calça social, jeans, camisas, blusas e acessórios de vestidos para festa.

1º Bazar das Divas by Divas Branded Clothing

Além das roupas, o evento irá contar com a presença de duas empresas. “A Fogazza Cosmetics irá apresentar a sua nova linha, a Dr. Therapy. Já o salão Plena Spa e Hair irá trazer o circuito detox de massagem”, explica Gabriel Ferreira, organizador do bazar.

A ideia surgiu da vontade de mudar. Gabriel trabalha com carros, mas queria uma rotina diferente, por isso, ele decidiu organizar o seu primeiro bazar. “Decidi tentar fazer esse primeiro bazar para ter a experiência e sentir o comércio da moda. O intuito não é só o primeiro, mas quero continuar fazendo”, conta.

Quer gastar menos dinheiro?

Para ganhar 10% de desconto nas compras, basta postar a foto abaixo no stories do Instagram e marcar o perfil @divasclothes.bauru.

publieditorial

Serviço
1º Bazar das Divas by Divas Branded Clothing
Data: 20/12 e 21/12, das 10h às 19h30
Local: Rua Miguel Penha Corral, 1-55, Vila Aviação
Mais informações: 014 97402-8978

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…