Gosta de feiras? Gosta de Natal? E se as duas coisas se unirem em uma só? Começa na quarta-feira (19) a Feira de Artesanato Especial de Natal, na Praça Rui Barbosa, para você comprar presentes, decorações e lembranças dessa época do ano mágica.

A feira reunirá artesãos que expõem e comercializam trabalhos em crochê, tricô, entalhe e marchetaria em madeira, bordados, pinturas, cerâmicas e produtos natalinos.

O evento é gratuito e acontece até o dia 23 de dezembro, então, não tem desculpa para não comprar um presente legal para o Natal! A feira estará no centro de Bauru das 8h às 18h, contudo, em caso de chuva, a feira será cancelada.

Artesão na feira

Os artesãos interessados em participar da feira devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (14) 3232-4343 para agendamento de horário e obter informações sobre a documentação necessária.

Após a aprovação, o artesão recebe uma carteira de identificação emitida pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), que o credencia para a participação de Feiras Artesanais, dentro do Estado.

Serviço
Feira de Artesanato Especial de Natal

Data: de 19 a 23 de dezembro
Horário: das 8h às 18h
Local: Praça Rui Barbosa

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …