Ainda não garantiu o presente de Natal? Então lá vai uma boa notícia: até o dia 24 de dezembro, próxima segunda-feira, a marca Allfenas está com um combo promocional para seus clientes!

Quem levar óculos e um relógio da linha convencional da marca bauruense irá pagar o valor de 599 reais. Isso mesmo, um superdesconto promocional, como um verdadeiro presente do Papai Noel!

O valor é válido somente para as lojas físicas, localizadas no Boulevard Shopping, em Bauru, e no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. Hoje, a Allfenas conta com dezenas de produtos para todos os públicos – são óculos de sol, de grau, relógios, carteiras e acessórios, como case para os óculos e pulseiras.

História
Há mais de dois anos, eu tive a oportunidade de conhecer o Breno e o Kelvyn, dois bauruenses que tinham o sonho de transformar a empresa deles em uma realidade. E sabem o que mais me chamou a atenção naquela entrevista? O brilho nos olhos que os dois tinham – foi inesquecível. Assim, eu saí de lá com a certeza que esses dois iriam longe – e eu estava certa!

O tempo passou e a marca só cresceu: é só colocar Allfenas na busca do site do Social Bauru que você vai encontrar várias notícias: óculos sendo destaque entre os famosos, campanha solidária na Vila Vicentina, inauguração do primeiro espaço físico e por aí vai.

E mesmo com o crescimento acelerado da empresa, Breno e Kelvyn mantiveram a essência do negócio e a Allfenas ganha, cada vez mais, o público pelo atendimento, pelos produtos e pela inovação – todos os produtos são feitos à mão e a partir do reaproveitamento de madeiras de qualidade, e têm garantia vitalícia!

2019 tá logo ali!
E quem pensa que esses dois empresários só pensam no hoje, está bem enganado. Em entrevista ao Social Bauru, Breno garantiu que o próximo ano será repleto de novos objetivos para serem alcançados. Um deles é a franquia, que começará a ser projetada a partir do ano que vem, após um amplo estudo de campo em algumas cidades do país.

Breno conta: “o que a gente tem feito agora fazer mais testes, em outras cidades, para vermos a região e só depois, expandir para as franquias. Isso tem que ser muito bem pensado para passar uma certeza ao franqueado”.

Além disso, a partir de 2019, os clientes poderão ter óculos produzidos de um jeito um pouco diferente. “Nossos produtos são feitos a partir de madeira de descarte e a outra novidade é que vamos começar a fazer os óculos com a madeira do cliente. Muitas pessoas já tinham pedido isso para a gente.”

Para o ano que logo se iniciará, Breno e Kelvyn estão animados com as possibilidades e com o que Deus (o terceiro sócio, como afirmam), reserva para eles. Para os bauruenses, o futuro está logo ali: “A gente não imaginava que o crescimento seria tão rápido, mas queremos ver onde essa marca ainda vai nos levar. O objetivo é estar nos quatro cantos do mundo!”, finaliza.

Serviço:
A Allfenas está localizada no Boulevard Shopping Bauru
Local: Rua Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores
Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/allfenas/?ref=br_rs e https://www.instagram.com/allfenas/?hl=pt-br
Site: https://www.allfenas.com.br/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…