Férias é uma delícia, principalmente quando temos o que fazer. Por isso, o Sesc Bauru está oferecendo uma programação para quem quer se divertir nas férias de janeiro.

As atividades as atividades do projeto “Nas Férias…” são gratuitas. Além disso, há também, opções esportivas com a programação dos Camps. A faixa etária para participar das atividades vão de três a 15 anos de idade.

Confira a programação de férias do Sesc Bauru:

De 3 a 6 anos: Sentir, Criar e Brincar – Pequeninos Sons

Brincar com os sons, ritmos, melodias, corpo, instrumentos, música e movimento: a oficina é um convite para um percurso pelo universo da música em um grande jogo de alegria e descoberta. Quem apresenta a atividade é a Bruna Hamer, educadora do Lá Vou Eu! Centro de Cultura, Arte e Educação e pesquisadora no Nascente: Educação Viva.

Data: de 15 a 19, terça a sábado, das 14h às 16h. 20 vagas para cada dia. Inscrições na Central de Atendimento.

De 7 a 12 anos: Brincar na Rua

A cidade ficou muito grande e o quintal ficou muito pequeno? Jogos e brincadeiras que compõem a cultura das ruas e da arte urbana são resgatadas propiciando aos participantes um espaço de lazer e muita diversão!

Turma 1: de 22 a 25 terça a sexta, das 13h30 às 18h.
Turma 2: de 29/1 a 1o/2 terça a sexta, das 13h30 às 18h.
100 vagas para turma.
Inscrições na Central de Atendimento: De 4 a 6/1 (exclusivo para Credencial Plena) e de 8 a 29/1 (para credenciados e não credenciados). Necessária a apresentação de documento original da criança e Credencial Sesc atualizada.

A partir de 12 anos: Há Poesia

Uma imersão poética que promove o encontro entre palavras, rimas, poesia, poemas, sentidos, sonhos e medos. Nesta atividade, cada jovem constrói textos poéticos com base no conhecimento enraizado em cada um, e também, a partir de novas concepções como: O que é poesia? Como faz? Quem é o poeta? Onde vejo poesia? Ao final do curso, acontece uma pequena batalha de versos (Slam versado), onde cada participante recita versos curtos, fazendo uso do material produzido ao longo do curso.

Data: de 22 a 26, terça a sábado, das 15h às 18h. 25 vagas. Inscrições na Central de Atendimento.

A partir de 6 anos: Camp de Lutas

Vivências teórico-práticas sobre as modalidades de Judô, Karatê e Jiu-Jitsu. Para crianças e adolescentes, as atividades têm caráter lúdico e de experimentação.

Datas: de 8 a 11, terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (6 a 12 anos). De 8 a 11, terça a sexta das 19h às 21h30 (a partir de 13 anos). 60 vagas para cada faixa etária. As inscrições de crianças e jovens menores de 18 anos devem ser realizadas por um responsável adulto na Central de Atendimento.

De 12 a 15 anos: Camp de Handebol

Vivência e discussão de regras, fundamentos, formas de jogo e os diversos fatores que influenciam a prática desta modalidade esportiva.

Data: de 15 a 18, terça a sexta, das 13h30 às 17h30. 40 vagas. Inscrições na Central de Atendimento.

Serviço
“Nas Férias..” e Camps Esportivos durante o mês de janeiro
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750
Portal: sescsp.org.br/bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …