Muitas mulheres sonham em descobrir o segredo do corpo das blogueiras, atrizes e cantoras famosas. Uma das setes chaves do mistério está aqui em Bauru e tem nome: Luciana Rocha Silva.

Esteticista formada pelo SENAC de Presidente Prudente, ela já trabalha na área há 16 anos. Ao 18 anos de idade, ela queria fazer psicologia, mas por curiosidade acabou conhecendo o curso de estética e descobriu o dom nas mãos e a paixão pela área.

“Posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, cuidar do corpo e cuidar da alma”, conta Luciana.

Ao longo de todo esse tempo, Luciana percebeu uma grande mudança dentro do mercado da estética, que se tornou cada vez mais abrangente, tanto para homens quanto para mulheres.

Seguindo o caminho do mercado, ela encontrou nos métodos de massagem da Renata França, resultados satisfatórios e super rápidos!

Pupila bauruense

Renata França é criadora dos métodos inovadores de massagem como o Miracle Touch, técnica que funciona como lipoescultura manual e imediata, garantindo resultados vistos já na primeira sessão. A massagem milagrosa, já ganhou destaque em revistas como Boa Forma, Vogue, Lounge e Hype.

Além disso, as técnicas já estão em mais de 40 países e com mais de 12.000 pupilas, entre elas, a bauruense Luciana!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Rocha – Estética (@lurochaesteticista) em

Sendo a primeira esteticista em Bauru com todas as técnicas de massagem e drenagem de Renata, Luciana se tornou uma extensão do spa de França.

Tratamentos imediatos

A esteticista procurou desenvolver, desde o começo, a consciência corporal de que um tratamento estético é saudável, ajuda a liberar toxinas e melhora a retenção líquida. Além de ser contínuo, os métodos têm que ser associados com atividades físicas, controle alimentar e muita hidratação!

Para as bauruenses, Luciana oferece as técnicas de Miracle Touch, há 10 anos no mercado, que mistura manobras de massagem modeladora e drenagem linfática, com o objetivo de reduzir medidas, desinchar e transformar a textura da pele. E o melhor: os resultados já são notados logo na primeira sessão!

“A técnica é muito conhecida entre as blogueiras e artista, como a Bruna Marquezine, a Anitta, a Ivete Sangalo, a Thais Araújo e a Marina Ruy Barbosa. Sou a única da região que faz”, explica Luciana.

Além disso, o Miracle Face é uma outra técnica oferecida, com efeito de lifting imediato. A massagem desincha, acentua as formas do rosto e promove  a revitalização natural da pele.

“A Miracle Face é uma massagem que drena e tonifica a pela, na hora que você faz a massagem você já percebe uma melhora de tônus e recebe uma melhora no contorno facial”.

esteticista bauru
Luciana e seus certificados dos tratamentos Renata França

Também estão presentes a massagens relaxante e a massagem modeladora, técnicas manuais com aplicação de movimentos rápidos e firmes, por todo o corpo, aliviando as dores musculares e ativando o metabolismo.

Por último, a técnica da drenagem linfática, que “ajuda na desintoxicação do corpo, liberando líquidos retidos pela menstruação, pelo álcool e remodelar a gordura localizada”.

Luciana também tem tratamentos especiais para gestantes e mamães, como a drenagem para gestantes e os tratamentos pós cirúrgicos.

Tudo na mão!

Sem usar equipamentos, as terapias são totalmente manuais, e segundo Luciana, “com resultados completamente diferentes das massagens normais. O poder está nas mãos!”.

Além disso, com o verão à toda e o Carnaval cada vez mais perto, os métodos manuais, indolores e eficazes estão em alta! Mas, para quem tem interesse em manter os resultados do tratamento, Luciana têm disponíveis os cremes homecare.

publieditorial

Serviço
Luciana Rocha – Estética facial e corporal

Endereço: R. Antônio Garcia, 14-70
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 07h às 21h
Contato: (14)998691280
Facebook: www.facebook.com/lurochaesteticista
Instagram: @lurochaesteticista

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…