Já imaginou uma sorveteria com um ambiente para a família? Aconchegante e que torna aquele passeio inesquecível? Assim é a Frida Sorvetes, que trabalha com produtos de alta qualidade e sorvetes artesanais em um ambiente para todos!

A Frida Sorvetes Artesanais surgiu a partir do desejo de empreender do casal Renata e Wiverson. Eles se mudaram para Bauru há dois anos e sonhavam em ter o próprio negócio, desde então começaram a planejar e dar forma à Frida Sorvetes.

O nome surgiu de uma brincadeira entre o casal, que disseram o nome Frida em uma conversa e acabaram gostando. A partir daí já não tinha mais volta, estava decidido! O nome que, segundo Renata, tem relação com a história da Frida Khalo, lembra a força e a história de vida dela.

Sabor marcante e sorvete personalizado!

Há apenas quatro meses no mercado, já fazem o maior sucesso pelo diferencial que é o sabor, já que os sorvetes são feitos artesanalmente. “São sorvetes feitos com produtos naturais, por exemplo, os sabores de frutas são feitos com a polpa. Nós não usamos saborizantes”, explica Wiverson.

Os sorvetes são vendidos por kilo, dessa forma, o cliente fica à vontade para pegar o quanto quiser! Além disso, é possível complementar a sobremesa com as coberturas do self-service como caldas, frutas e doces.

Mas não é só sorvete! A Frida ainda oferece açaí, paletas mexicanas e uma linha de produtos Diets e Veganos.

Passeio em família é na Frida Sorvetes!

Se estiver procurando um lugar para passear com a família, a Frida Sorvetes dispõe de um ambiente preparado para isso, já que o espaço tem até um cantinho para as crianças!

E a diversão vai além! Todo o mês acontece o evento de contação de história para os pequenos. Uma pedagoga é contratada para contar histórias e as crianças acabam interagindo e curtindo muito.

As datas e horários são divulgados no Facebook da sorveteria: www.facebook.com/fridasorvetes.

Novidade! Vai ter Frida o ano todo

Ainda na intenção de criar cada vez mais um ambiente família, os empreendedores já pensam no inverno e em novidades para os bauruenses.

Wiverson e Renata idealizam sonhos futuros. “A gente vai traçando objetivos, a curto médio e longo prazo, então tem muita coisa em que queremos investir e desenvolver”, afirma.

Serviço

Frida Sorvetes Artesanais
Endereço: Próximos ao Camélias, na Rua Doutor Gonzaga Machado, 4-52 – Vila Engler.
Horário de funcionamento: De terça à domingo das 13h às 22h e segunda das 17h às 22h
Telefone para contato: (14) 99102-0057

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…