Há oito anos o bloco Domingo Pé de Cachaça reúne os bauruenses que amam Carnaval. Em 2019 não poderia ser diferente! O tradicional bloquinho será realizado no dia 24 de fevereiro.

A concentração dos foliões começa às 11h na Praça da Paz. Depois, os bauruenses seguem na Avenida Nações Unidas até o Parque Vitória Régia, onde a festa continua.

Na última edição, o bloco Domingo Pé de Cachaça contou com a participação de aproximadamente 25 mil pessoas. A estimativa foi feita pela Polícia Civil em Bauru.

Confira a cobertura fotográfica do bloquinho em 2018 feita pelo Social Bauru aqui!

Domingo Pé de Cachaça e Social Bauru

E já podem ir pensando nas fantasias, porque tem novidade! Neste ano, o Social Bauru está organizando um concurso de fantasias em parceria com o bloco Domingo Pé de Cachaça.

Durante o evento, nossos fotógrafos estarão tirando fotografias dos foliões fantasiados. Então, para participar, basta procurá-los e tirar uma foto (todos estarão uniformizados com a camisa amarela do Social Bauru).

As fantasias serão selecionadas pela nossa equipe para duas categorias: a de Melhor Fantasia e a de Melhor Fantasia em Grupo (duas pessoas ou mais).

Após a escolha, as fotos dos indicados serão publicadas nos stories do Instagram @socialbauru já no domingo, dia 24. A partir daí, será aberta a votação para o público, que irá durar 24 horas. Após esse período, as fantasias mais votadas de cada categoria serão as ganhadoras.

O prêmio? Para o ganhador da Melhor Fantasia será um lanche do Flipper para ele e para um acompanhante. Já os ganhadores da Melhor Fantasia em Grupo irão ganhar um lanche do Flipper cada.

Serviço

Bloco Domingo Pé de Cachaça – dia 24 de fevereiro, a partir das 11h
Local: concentração na Praça da Paz e o bloco segue até o Parque Vitória Régia
Evento: www.facebook.com/blocodomingopedecachaça2019
Para acompanhar o concurso de fantasias siga @socialbauru no Instagram

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Sete atividades para fazer em sete dias em Bauru

Bauru também é conhecida como a cidade sem limites. E o apelido não é à toa, já que a cida…