As férias ainda estão rolando e tem muita coisa legal para curtir o tempo livre e os dias de Sol! Oferecendo aos bauruenses muito diversão, o SESI abre as inscrições para o programa “Super Férias em Família”, que promete colocar todo mundo para se mexer: papai, mamãe e crianças também.

Não tem nada mais legal do que colocar toda a família para brincar, pensando nisso, o SESI Bauru está com programações para que as crianças se divertam, façam novos amigos e até se unam com os pais (ou responsáveis) para participarem de jogos e gincanas.

A experiência visa unir gerações, integrar e promover o convívio de momentos que vão ficar na memória!

Diversão até dizer ‘chega’

As atividades do programa “Super Férias em Família” acontecerão até o dia 25 de janeiro, para crianças de cinco a 12 anos.

Aqui em Bauru, a programação acontece de segunda a sexta, das 14h às 18h. Aos sábados, a programação é especial – os familiares são convidados para participar das atividades, das 14h às 17h.

Durante todos esses dias, as crianças poderão participar de rodas de história, oficinas de música, brincadeiras educativas e atividades na piscina. As inscrições podem ser feitas diariamente, até o fim da temporada.

Para participar é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à secretaria da unidade com comprovante de residência, RG e CPF do participante e do responsável, preencham a ficha de inscrição e efetuem o pagamento do valor da taxa de inscrição, conforme a categoria escolhida (módulo diário ou semanal).

As crianças também precisam apresentar atestado médico dermatológico ou fazer o exame no SESI (realizado aos sábados, às 14h30) para as atividades na piscina.

Serviço
Super Férias em Família – Sesi Bauru

Datas: até 25 de janeiro
Horários: de segunda a sexta, das 14h às 18h, e aos sábados, das 14h às 17h
Inscrições: na Secretaria Única, com os seguintes documentos: comprovante de residência, RG e CPF do participante e do responsável.
Informações: (14) 3104 3900, [email protected], bauru.sesisp.org.br/super-ferias

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…