Escolher o lugar para um evento não é fácil, mas alguns pontos sempre pesam na balança! O Zion Espaço Eventos, em Bauru, é um local projetado para ser especializado em festas, seja casamentos, aniversários ou eventos corporativos.

Por isso, o espaço conta com características que fazem a diferença na hora da escolha, entre eles estão: o espaço, a infraestrutura e a localização. E o diferencial não atende apenas as expectativas dos organizadores do evento, mas também as dos convidados.

 

O Zion foi idealizado há quatro anos pelo empresário João Parreira de Miranda Junior. Para ele, o espaço “é um ambiente para viver e compartilhar alegrias e momentos inesquecíveis. É onde se celebra a conquista, o sucesso dos projetos e a felicidade”, conta.

Estrutura imponente!

O Zion já causa impacto logo de cara! A fachada reflete o tamanho do espaço interno, que conta com um pé direito de nove metros e um salão com 790m² de área. Dessa forma, o lugar é ideal para eventos de até mil pessoas.

O espaço também impressiona pelo conforto, já que conta sala exclusiva para noivas e debutantes: o camarim! Além de oferecer complementos como a varanda externa e o mezanino com elevador para acesso, fraldário e 100% de acessibilidade para cadeirantes.

A localização também impressiona, já que o Zion Espaço Eventos está na Avenida Getúlio Vargas, uma região de fácil acesso tanto para os bauruenses quanto para quem vem de outras cidades.

Além da beleza

Não basta ser bonito, um espaço para eventos precisa oferecer estrutura para a festa ser um sucesso. E o segredo também está nos bastidores! Pensando nisso, o Zion tem uma cozinha industrial e ferramentas para os buffets trabalharem da melhor forma possível.

Outros pontos positivos para a infra-estrutura do local são: área de carga e descarga; alameda de acesso com área de recuo privativo para manobrista; estacionamento com mais de 1.000 m² no subsolo e elevador e tratamento e isolamento acústico.

Por que investir em um espaço para eventos? O empresário e idealizador do Zion responde: “Bauru é uma cidade que vai crescer muito nos próximos anos. Qualquer evento de alto estilo precisa de um salão diferenciado, como o Zion, que é um espaço totalmente planejado para grandes eventos e não um ambiente adaptado”, destaca João.

Serviço

Zion Espaço Eventos
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 14-30 – Jardim América
WhatsApp: (14) 9 9193-3398
Portal: www.zioneventos.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…