O famoso “volta às aulas” acontece todo o começo de ano e com isso as lojas de materiais e papelarias colocam seus produtos em promoção.

Mas nem sempre as condições permitem que todas as crianças tenham materiais novos. Aqui em Bauru, por exemplo, existem comunidades carentes que precisam de doações de materiais para as crianças poderem estudar.

Pensando nisso, um grupo chamado Esquadrão do Bem Unidos no Amor, que já trabalha com arrecadação durante todo o ano, pensou em uma campanha para arrecadar materiais escolares.

Essa campanha de volta às aulas solicita a doação de mochilas, cadernos, lápis, canetas, estojos, entre outros materiais. Esses produtos podem ser usados, mas precisam estar em bom estado.

Apoiando o ano todo!

As ações feitas pelo grupo acontecem durante o ano todo e têm apoio de amigos, empresários e pessoas que fazem doações, mas não têm vínculo político ou religioso.

O grupo solicita a ajuda da comunidade bauruense com a doação de leite e bolachas, porque as crianças que estão em férias não recebem a merenda escolar.

Para ajudar é só entrar em contato através da página do Esquadrão no Facebook ou levar a doação pessoalmente na rua: Vereador Ferreira de Menezes, 1-87, vila Falcão.

Se interessou e quer saber mais? Entre em contato pelo telefone: 99675-5495.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …