O processo de aprendizagem envolve diversos fatores. Não é só o ouvir e reproduzir o que se aprendeu, mas entender para quê aquilo é importante em nossa vida.

O estudo não tem como objetivo apenas passar em uma prova, mas trocar informações, compartilhar experiência e, por que não, criar relações?

Pensando nisso, a Escola Intelecto já está há mais de quatro anos em Bauru criando, não somente uma longa lista de aprovados, mas também, uma verdadeira família!

Quando as irmãs Nayane e Nayara Mensato começaram a dar aulas particulares aos seus primeiros alunos, ainda com atendimento domiciliar, não imaginariam que hoje o Intelecto estaria expandindo seu espaço e contando com mais de 60 aprovações só nos cursinhos do CTI (Colégio Técnico Industrial) e ETEC, em 2019.

Uma fórmula que dá certo

Com cursinho preparatório para o vestibulinhos do CTI e ETEC, o Intelecto tem mostrado excelência em seus resultados. Com aulas nos períodos da tarde e noite, e material próprio, criados a partir dos editais dos colégios e atualizados anualmente, Nayane e Nayara viram cada vez mais os alunos buscarem pelos cursos do Intelecto.

O resultado é visto em números: até o momento, o Intelecto já aprovou 30 alunos no CTI e 30 na ETEC, um aumento de mais 60% nas aprovações em vestibulinhos em relação ao ano passado.

O motivo de tamanho sucesso? As professoras explicam!

“O principal é fazer o que você gosta. A gente trabalha com persistência, com disciplina, acolhimento e companheirismo. Os alunos até criaram uma hashtag #FamíliaIntelecto, porque eles se sentem muito acolhidos aqui dentro”, conta Nayane.

intelecto bauru
Alunos do curso CTI/ETEC

Outro diferencial que conta na hora do aprendizado são as turmas reduzidas, que facilita ao professor captar com mais facilidade as dificuldades individuais de cada aluno.

Contudo, o sucesso do Intelecto foi reconhecido e as duas irmãs viram a quantidade de alunos aumentar a cada ano. Por isso, a escola não passou por reformas só na parte estrutural não. As professoras Mensato prometem muitas novidades para 2019!

Novos cursos estão por vir!

Visando abranger ainda mais alunos de Bauru e região, o Intelecto criou um novo curso, voltado para concursos e para alunos que prestarão os vestibulares.

Com turmas matinais e noturnas, o novo curso de redação e exatas destina-se aos alunos a partir do primeiro ano do ensino médio até pessoas que pretendem prestar concursos de nível médio.

O início das aulas será em fevereiro, com matérias dos editais comuns do estado de São Paulo até as férias de julho. No retorno do segundo semestre serão feitas as revisões e aprofundamentos dos conteúdos.

“O número de alunos aumentou e a gente está com várias ideias para 2019. As principais são trabalhar mais as mídias, buscar ter mais acesso para outros lugares da região e fazer um site da escola, em que vai ter correções de redação online”, revela a professora Nayane.

Isso mesmo que você leu: a partir desse ano, o Intelecto terá um modelo de correção de redações online, que estará disponível para os alunos dos cursos preparatórios e para quem adquirir pacotes individuais de redação.

intelecto bauru
Alunos Intelecto durante as aulas

No novo portal, será disponibilizado um link de acesso para submissão e correção das redações, completamente online!

“Hoje os alunos estão cada vez  mais digitalizados, então resolvemos aproveitar isso e levar a tecnologia para as redações”, conta Nayane.

Preparação para tudo!

Além das aulas particulares de todas as matérias escolares, o Intelecto também continuará com o curso para concursos da Polícia Militar,  disponível sempre que o edital é aberto.

Serviço
Escola Intelecto

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 2-59
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 08h às 22h, fechado das 12h às 14h (almoço), e aos sábados, das 08h às 12h
Telefone:(14) 3256-0656  ou (14) 98178-2825
Mais informações: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/intelectobauru/
Instagram:www.instagram.com/escolaintelecto/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…