As massagens modeladoras estão na moda e você provavelmente já ouviu falar em diversos métodos. A novidade, aqui em Bauru, é a Lipomodelagem Orgânica, oferecida pela esteticista Giovana Oliveira Roberto.

A técnica é totalmente manual, dessa forma, a drenagem engloba a massagem modeladora, dispensando o uso de aparelhos. Além disso, para auxiliar nos resultados da massagem, é usado o óleo de coco orgânico (sem conservantes) específico para massagens.

Devido às técnicas manuais e o produtos natural, até as gestantes podem passar pelo procedimento!

A Lipomodelagem Orgânica foi criada pela esteticista Eli Monteiro, que atende muitas celebridades em São Paulo. A técnica conquistou grande parte das famosas como Mariana Rios, Gabriela Duarte, Luiza Brunet, entre outras.

Lipomodelagem Orgânica

A esteticista explica como funciona a Lipomodelagem Orgânica: “a sessão dura entre uma hora e 1h15 minutos. Nós fazemos uma pressão maior nas mãos para modelar, drenar e fazer a reposição muscular”, diz Giovana.

Dessa forma, além de reduzir a gordura localizada, a esteticista esclarece que a massagem também define a musculatura corporal. Com esse objetivo, muitas pessoas procuram pela técnica, que pode ser feita em diversas partes do corpo como abdômen, braços, culote e até na papada.

Mas quantas sessões são necessárias? Giovana conta que o resultado já pode ser visto, logo na primeira sessão.

“Perde-se muito líquido de imediato, então dá alteração na balança. Com o passar dos dias, por causa da alimentação e do calor, volta a acumular líquido. Então, conforme vai fazendo a massagem, vai eliminando mais gordura e quanto mais vezes fizer, mais vai definir o corpo e mais vai eliminar a gordura localizada”, relata a esteticista.

Outros tratamentos estéticos

A clínica de estética oferece diversos outros tratamentos para o corpo, entre eles estão a criolipólise e a drenagem linfática (método Renata França). Além disso, ela conta com diversos aparelhos que, associados às massagens manuais, disponibilizam para as clientes, diversos procedimentos.

“Temos vários aparelhos e fazemos massagens manuais, então sempre associamos os dois para ter um resultado melhor”, diz Giovana. Além disso, ela completa contando como funciona o atendimento: “cada pessoa é uma pessoa e nós procuramos atender cada um individualmente. Dessa forma, conseguimos proporcionar o melhor e atingir os objetivos de cada um”.

Além de massagens para o corpo, a clínica também trabalha com o rosto. A novidade é o tratamento facial da Newskin, removedor de manchas por eletro cautério. “Ele trata o rejuvenescimento, como rugas e marcas de expressão, além de clarear manchas e marcas de acne”, conta Giovana.

Mais de 10 anos de da Giovana Estética – Facial e Corporal

Além da Giovana, quem também trabalha na clínica é a esteticista Aurea Maria Oliveira, mãe de Giovana. Juntas, as duas estão no mercado bauruense de estética há 12 anos.

Para elas, o segredo é acompanhar as novidades no mundo da estética e estarem atualizadas. “Sempre fazemos cursos, aprimorando nossos conhecimentos para proporcionar os melhores resultados e melhores tratamentos”, conta Giovana.

“Muitas clientes estão com a gente desde o começo e é uma satisfação para nós. É muito gostoso ver quando elas entram na clínica ansiosas e saem bem com o resultado. Por isso, estamos nos aperfeiçoando cada vez mais”, finaliza Aurea.

publieditorial

Serviço
Giovana Estética – Facial e Corporal
Local: Rua Oliciar de Oliveira Guimarães, 9-28
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 20h30, e aos sábados, das 08h às 13h
Telefone: 99698-1939
Site: www.giovanafisioestetica.com.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/giovanaestetica

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …