Já está de olho nos vestibulares de 2019? Estão pegue papel e caneta e fique pronto para estudar, porque o cursinho pré-vestibular da USP de Bauru, o “Sapiens”, abre edital nesta segunda-feira (28).

As inscrições são presenciais e começam hoje, dia 28 de janeiro! Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio e certificado de bolsista (no caso dos alunos de escolas particulares). A taxa de inscrição é de 10 reais.

Cursinho Sapiens

O “Sapiens” é um curso assistencial focado em alunos de escola pública ou bolsista de particulares, que não tem condições de pagar um cursinho particular.

O edital para as inscrições foi lançado e está disponível no Facebook do cursinho. Ele pode ser acessado pelo link: www.facebook.com/cursinhopopularsapiens/

A prova será realizada no dia 16 de fevereiro, às 14h.

Aprovações

Em 2019, o Sapiens aprovou quatro estudantes na primeira chamada no vestibular da FUVEST. Os alunos foram aprovados em Engenharia Mecânica e Mecatrônica, em São Carlos, Informática Biomédica, em Ribeirão Preto, e Odontologia, em Bauru.

“O que pretendemos é dar a oportunidade desses jovens vislumbrarem um futuro promissor com a entrada na USP, o que é um fator de mudança em suas vidas e em suas respectivas famílias”, acrescenta o diretor da FOB-USP, Carlos Ferreira dos Santos.

Serviço
Edital para curso pré-vestibular – Sapiens

Inscrições abertas: a partir do dia 28 de janeiro
Inscrições presenciais: Faculdade de Odontologia de Bauru – USP (Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75
Valor: R$10,00
Edital e mais informações: www.facebook.com/cursinhopopularsapiens/

Data da prova: 16 de fevereiro
Horário: 14h

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…