A Amareta Store, loja de roupas femininas em Bauru, está organizando uma semana com preço único! A loja está com araras de peças que custam de R$59,90 até R$119,90.

São mais de 200 itens entre blusas, saias, vestidos e até acessórios. Os descontos chegam até 70%, mas corre, porque o bazar vai até o dia 31 de janeiro, quinta-feira. O horário de funcionamento da loja é das 10h às 19h.

A Amareta oferece diferentes marcas às bauruenses, contemplando diversos estilos. Entre elas estão: Equus, Dzarm e My Favorite Things.

Mais do que vestir, a proposta da loja de roupas femininas é inspirar as mulheres. Foi pensando nisso que as irmãs Livia e Giovana Camponez de Almeida inauguraram o espaço, em setembro de 2017.

Novidade na Amareta

O bazar acaba nesta quinta-feira, mas calma, porque as empresárias Livia e Giovana já pensaram nas novidades. O preview de outono/inverno das marcas já estão chegando à loja com muito tricô e casacos.

Mas não é só isso! Mais uma marca chega para compor os looks da Amareta, a Canal. A partir do dia 01 de fevereiro as novas roupas já estarão disponíveis para as bauruenses conferirem.

Para as irmãs, a Canal tem tudo a ver com os estilo da loja. “Decidimos trabalhar com a Canal, porque ela é uma marca de ótima qualidade, sofisticada e moderna”, explicam.

Além disso, elas completam dizendo: “A Canal é a novidade do momento por atender um público mais jovem até uma pessoa mais velha, com um preço acessível e um bom conceito”, finalizam.

Look da marca Canal

publieditorial

Serviço
Bazar Amareta Store – até 31/01
Local: Rua Gustavo Maciel 22-18
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, aos sábados, das 10h às 17h
Telefone: (14) 99702-2227

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…