Em rotinas cada vez mais atribuladas, ter momentos de leveza e que nos trazem alegria, como um simples “bom dia”, um abraço ou um sorriso, faz toda a diferença. Por isso, neste mês de janeiro, o Boulevard Shopping Bauru promoveu a Campanha da Gentileza.

O objetivo foi incentivar a prática de atitudes simples no dia a dia que transformam, positivamente, a vida das pessoas. O resultado está no vídeo a seguir:

A ação começou com peças produzidas para as redes sociais, abordando a importância de cuidar da cidade, de si e do próximo, a fim de que essas atitudes contribuam para um ano de 2019 mais gentil e positivo.

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro a Campanha da Gentileza ganhou sequência com atitudes mais próximas à população de Bauru, na avenida Nações Unidas, na avenida Getúlio Vargas e na portaria P1, do Boulevard.

Nessas intervenções, uma equipe distribuiu mini sonhos e também pequenos gestos de gentileza como: ajudar pessoas a travessar as ruas, sorrisos, desejar ‘bom dia’ e ‘boa tarde’, entre outras formas carinho, afeto e cuidado ao próximo.

Atitudes positivas para os bauruenses

Mãe e filha, Lidiane e Isabela Lima, foram surpreendidas com as gentilezas da ação do Boulevad, enquanto caminhavam pela avenida Getúlio Vargas. “Só a abordagem já nos trouxe bons sentimentos. Achamos muito boa a ação, o mundo está precisando disso”, disseram.

A supervisora de loja, Daniela Tofoli, moradora de Bauru há 5 meses, também ficou surpresa ao ser recebida com um sorriso e um mini sonho, na portaria do Boulevard Shopping. “Estamos tão acostumadas com abordagens diversas no nosso dia a dia que, quando recebi essa atitude de gentileza, repleta de carinho, foi maravilhoso”, destacou.

Gentileza gera gentileza

A gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Taís Tavares, destaca o motivo da campanha.

“Se cada um fizer sua parte com atitudes gentis, praticando o bem, toda a sociedade entra em transformação. Isso tudo contribui para um 2019 com mais alegria, empatia, palavras de bem, gratidão e amor. Convidamos todos a adotarem atitudes gentis, impactando positivamente as pessoas que nos cercam e transformando o ambiente onde vivemos”, finaliza.

Serviço

A ação do Boulevard Shopping Bauru aconteceu em diferentes pontos da cidade: no empreendimento, na avenida Getúlio Vargas e na avenida Nações Unidas
O shopping fica rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores
Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru
App Boulevard (Play Store e App Store)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…