Muita gente começa o ano com a promessa de emagrecer e chegar ao peso ideal. Mas, na correria do dia a dia, esse projeto acaba sendo deixado de lado.

Em 2019, chega de burlar as metas, porque o Projeto Emagreci de Bauru ajuda você a perder peso com saúde e equilíbrio!

Com grupos de 15 pessoas e duração de 30 dias, o projeto auxilia o participante com consultoria de profissionais da área da saúde, encontros para prática coletiva de exercícios e até com a assistência de um psicólogo.

Emagrecer com saúde!

O projeto, criado por André Duarte e pela nutricionista Denise Real, tem como principal abordagem a importância de cultivar hábitos saudáveis no dia a dia.

Lutando contra a obesidade, o Projeto Emagreci se encontra na 13ª turma, sendo que já passaram 160 pessoas por ele. No total, foram eliminados 670 kg!

Para 2019, a 13ª edição ainda está com vagas disponíveis e o início do projeto é no dia 07 de fevereiro.

Dinâmica do Projeto Emagreci

Durante o mês, os participantes tem contato com psicóloga, orientação com fisioterapeuta e aulas com personal trainer. As atividades são feitas ao ar livre e na academia, com acompanhamento profissional.

Além disso, todos passam por consultas semanais com a nutricionista Denise Real, que ajusta o plano alimentar.

Quando o projeto acaba os resultados são surpreendentes!

“Todo mundo sai com uma energia de ‘Eu consegui, eu fiz a minha parte, olha o resultado que meu esforço gerou’. O que eu sinto é que todos os participantes saem do projeto com o sentimento de ‘o que eu fiz até aqui já deu resultado’. Você vê que eles começam a se portar diferente, melhoram a autoconfiança, se arrumam mais, se animam. Acredito que melhora em um aspecto amplo: no trabalho, na vida com a família e nos relacionamentos”, afirma Denise.

Por isso, o Projeto Emagreci promove a educação para a mudança de qualidade de vida, ensinando as pessoas a fazerem escolhas melhores e consequentemente alcançando o corpo dos seus sonhos.

Clique no link abaixo para ter um atendimento online sobre o Projeto Emagreci: https://bit.ly/2MD7x5O

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…