Para muitas pessoas, domingo é um dia que não têm muitas coisas para fazer, certo? Aqui em Bauru, o cenário é diferente e os bauruenses têm, sim, uma opção para o primeiro dia da semana não ser um tédio.

O Fio do Cutelo já abria todos os dias, agora, o pub também oferece muita música para animar o domingão! Em cada evento, uma banda diferente se apresenta por lá. O show começa às 19h30, mas o local abre às 16h!

Para o próximo domingo, dia 03, a atração já está confirmada! Quem se apresenta no Fio do Cutelo é Aurora Summer, com a versão pocket show!

No domingo do dia 10, o show fica por conta do Quintal do Brás!

Além de oferecer um entretenimento, o objetivo de abrir aos domingos com show é para as pessoas aproveitarem mais o espaço, já que algumas mesas são substituídas por bistrôs.

E nada melhor do que uma bebida gelada para acompanhar o calor de Bauru e o show no Fio do Cutelo. Por isso, o local oferece diversas opções de gin, além dos chopp Brahma e Colorado. Já para forrar o estômago, a opção são as porções.

Todo dia da semana!

Mas se você acha que a animação é só de domingo, você está errado! O Fio do Cutelo começa com atrações já na quarta-feira, com o jazz instrumental.  Na quinta-feira, o jantar é acompanhado de voz e violão e o acústico continua na sexta e no sábado.

O jantar de terça a quinta-feira começa às 17h30 e vai até à 01h. Na sexta, o local fica aberto até às 02h. Já no sábado, o horário é da 16h30 às 02h.

Almoço temático

E para quem ainda não sabe, o Fio do Cutelo também abre no almoço! São três opções de pratos, sendo uma vegetarianas, a partir de R$19,90.

A ideia é, a cada semana, criar receitas que seguem um tema. Portanto, se você se interessou, é só ficar ligado nas redes sociais para saber os pratos e o tema da semana!

O almoço no Fio do Cutelo é de segunda a domingo, das 11h30 às 14h.

publieditorial

Serviço
Fio do Cutelo
Local: Av. Odilon Braga, 01-01
Horário de funcionamento: Horário de atendimento: de terça a quinta, das 17h30 à 01h. Sexta, das 17h30 às 02h. Sábado, 16h30 às 02h. Domingo, 16h à 00h
Horário do almoço: de segunda a sábado, das 11h30 às 14h
Facebook: www.facebook.com/fiodocutelo
Instagram: @fiodocutelo

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …