Os pets já fazem parte das famílias e estão cada vez mais presentes na vida dos bauruenses. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Bauru passou a aceitar a visita desses animais. Sendo assim, ele é o primeiro shopping Pet Friendly da região.

Por isso, este ano, os pets serão as grandes estrelas das campanhas de marketing do empreendimento relacionadas ao segmento pet. Para escolher os mais fofos e fotogênicos, o Boulevard realiza, a partir de 30 de janeiro, o concurso Pet Boulevard.

Gostou da ideia? Saiba como participar do Pet Boulevard:

  • O tutor deve postar uma foto do pet no seu perfil (de forma pública), utilizando a hashtag #meupetboulevard;
  • Encaminhar o link desta mesma foto publicada, via inbox, para a fanpage do Boulevard Shopping Bauru;
  • A foto participante deve destacar somente o pet.

Na primeira etapa, serão escolhidos, através da comissão organizadora de classificação, 20 pets. Eles ganharão um ensaio fotográfico para participarem da última seleção. Este primeiro resultado será divulgado nas redes sociais e no site do shopping no dia 6 de fevereiro.

Na etapa final, que acontecerá na fanpage do Boulevard no dia 12 de fevereiro, será publicado o ensaio ensaio fotográfico oficial. As fotos dos dois pets que tiverem maior número de curtidas entre os dias 12 e 19 de fevereiro (até as 10h), serão os ganhadores do concurso Pet Boulevard.

O nome dos contemplados serão divulgados nas redes sociais e no site do Boulevard Shopping Bauru, no dia 19 de fevereiro, às 11h. Em caso de empate, caberá à comissão organizadora a escolha do vencedor.

Lugar amigo dos animais

Friendly, em inglês, significa amigável, portanto Pet Friendly é o termo usado para falar que os animais são bem-vindos naquele local.

O Boulevard Shopping Bauru é Pet Friendly e permite que os pets entrem normalmente no mall. Para a boa convivência de todos que passam pelo shopping, pede-se que que eles estejam de coleira ou ainda no Pet Car (carrinho de passeio para pets até 10 quilos), disponível gratuitamente no Espaço Cliente, no piso L1.

Algumas raças devem também utilizar focinheira como: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier, Fila, American Bully, Roshi, Akita, Shiba, Pastor Alemão, Pastor Belga e Pastor Suíço.

Cães pequenos e gatos podem acessar as escadas rolantes normalmente, no colo de seus tutores. Cães médios e grandes devem acessar os outros pisos usando o elevador social. A liberação da entrada dos pets às lojas está indicada pelo selo Pet Friendly, que fica colado do lado de fora do estabelecimento. Apenas cães-guias podem transitar nos cinemas e na Praça de Alimentação.

Na entrada principal do piso L2 do Boulevard Shopping Bauru, também estão instalados bebedouros pet, para que os animais de estimação estejam sempre hidratados. Além disso, diversos pontos de “cata-cacas” estão posicionados estrategicamente pelo shopping.

Eventos para os pets

O Boulevard Shopping Bauru já ficou conhecido por essa abertura aos pets. Também, como destaque, o shopping já realizou diversos eventos dedicados aos pets, entre eles: Bailinho de Carnaval Pet, Halloween dos Pets e quatro edições do ArraiAU dos Pets, um evento beneficente para os pets e seus tutores, cuja entrada é um quilo de ração. As doações arrecadadas neste evento são revertidas a entidades que cuidam de animais abandonados.

publieditorial

Serviço

Boulevard Shopping Bauru
Local: Rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores
Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru
App Boulevard (Play Store e App Store)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …