O ano de 2019 está promissor para quem planeja viajar. Segundo a Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens), o segmento de turismo de lazer terá um crescimento estimado de 18% a 20% neste ano.

Comparado a 2017, o setor teve um crescimento de 16% em 2018 e o investimento nessa área só cresce.

Com um quadro favorável e a vontade de oferecer várias opções aos bauruenses que não abrem mão do Turismo, a Azul Viagens inaugura em Bauru em fevereiro com muitos descontos e destinos saindo direto daqui!

O céu é o limite

Fundada em 2008, a Azul Linhas Aéreas se tornou muito forte aqui no interior, fornecendo todos os tipos de voos: com aviões de pequeno a grande porte.

Agora, a empresa também entra na área do turismo, com objetivo de atender todas as necessidades dos viajantes.

Com mais de 40 unidades no Brasil, a Loja Azul Viagens já está aqui em Bauru!

azul viagens bauru
Equipe da Azul Viagens de Bauru

“A loja exclusiva em Bauru vem para complementar os serviços da Azul Linhas Aéreas, pois além de passagens, oferecemos pacotes turísticos, hotelaria, ingressos, cruzeiros, circuitos europeus, aluguel de carro. Tudo com preços muito atrativos e o melhor, com selo de garantia do grupo Azul. A Azul Viagens vem com um adicional da linhas aéreas”, afirma Diorgi Tavares, supervisor da agência bauruense.

O melhor momento de viajar é agora!

Uma viagem não é um gasto, mas sim um investimento! Afinal, as memórias e as experiências vão ser para sempre, sem contar o contato com novas culturas e pessoas.

Com o roteiro em mente, é sempre bom começar a se programar com antecedência. Só assim, é possível conseguir boas condições na hora do pagamento. Além disso, períodos de baixa temporada são ótimos para quem quer economizar.

azul viagens bauru
A agência da Azul Viagens de Bauru localiza-se na Av. Getúlio Vargas

 

Ainda está em dúvida para onde ir? Com 105 destinos nacionais, rotas americanas e europeias, a Azul possui voos diretos de Campinas para Lisboa, Paris, Fort Lauderdale (Miami), Orlando, Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Leste.

Mas não é só isso!

“A Azul Viagens é uma operadora oficial da Disney, então a gente tem tudo. Desde a parte de ingressos dos parques, até hotelaria Disney, dentro do complexo dos parques. Também trabalhamos com parques da Universal, Sea World e de outros complexos”, conta Diorgi.

Viajar com desconto é melhor ainda

No mês de inauguração, a Azul Viagens está com condições diferenciadas. Neste período, serão liberados descontos especiais que podem ser usados em todas as reservas de pacotes.

Além disso, a agência também oferece passagens aéreas com o mesmo valor do site, em muitas vezes com valor até menor e com consultoria especializada.

azul viagens bauru
Agência da Azul Viagens em Bauru

Para quem está aproveitando a viagem, a Azul também possui uma central de atendimento 24h aos clientes, para qualquer tipo de emergências, dúvidas e alterações.

Carnaval em grande estilo

O Carnaval está chegando e se você ainda não sabe para onde ir, a Azul está com voos para Porto Seguro, saindo de Bauru, sem conexão. O melhor? Ainda tem lugares disponíveis e os preços estão muito convidativos.

Vá até a Loja Azul Viagens em Bauru conferir! Não tem desculpa para não aproveitar.

publieditorial

Serviço:
Azul Viagens

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 6-25, loja 1
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 09h às 19h, e aos sábados, das 09h às 13h
Telefone: (14) 3227-9555 ou (14) 99185-8658
Mais informações: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/azulviagensbauru/
Instagram: https://www.instagram.com/azulviagensbauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…