A loja Mundo Verde é a maior franquia de lojas em produtos saudáveis do Brasil e está chegando no Villaggio Mall em Bauru!

Isabella Thomazini Salles, proprietária da loja, está trazendo mais uma unidade da loja Mundo Verde com novidades em alimentos e diversos produtos.

A inauguração será quinta-feira (07), a partir das 17h e será aberta ao público.

Isabella não pensou duas vezes antes de empreender em mais uma unidade da franquia, já que trabalhava com a loja em Jaú.

“É uma franquia que eu me identifico muito com o segmento e que eu acredito no potencial!”, comenta Isabella.

Com o intuito de oferecer mais qualidade de vida aos moradores da região, a nova loja conta com suplementos, termogênicos, alimentos sem glúten, sem lactose, além de produtos veganos e produtos low carb.

Quer mais uma novidade? Além de produtos para preparar na sua casa, a loja terá opções de pratos prontos congelados, marmitas e também salgados low carb!

Comer bem e ser saudável é bom, agora já pensou em receber tudo em casa? A Loja contará com um Delivery para as regiões dos condomínios do Villagio e até mesmo no Lago Sul.

Villaggio saudável!

Embora tenha escola e crossfit por perto, faltava esse espaço para fornecer diferentes tipos produtos. Então foi aí que Isabella viu a oportunidade de empreender!

“Aqui no Villaggio ou na região, não tem uma loja exclusiva desses produtos. Conversando com algumas pessoas, percebemos a busca pelos produtos”, explica Isabella.

As expectativas estão altas para a inauguração! Isabella quer trazer novidades para os bauruenses e suprir as necessidades em relação à alimentação saudável.

“Quero saber o que eles buscam, o que falta na alimentação deles para gente colocar na loja também”, finaliza.

A loja fica no endereço: Av. Afonso José Ayelo. 14-45 loja 23 – Villaggio Mall Bauru e vai funcionar das 10h às 20h de segunda a sábado, de domingo das 14h às 20h.

Serviço:

Inauguração Loja Mundo Verde no Villaggio Mall
Data: 07/02
Horário: A partir das 17h
Aberto ao público

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…