O mercado de trabalho pode se mostrar tão dinâmico e veloz, que é necessário sempre nos mantermos atualizados sobre novos conhecimentos. É como aquele velho ditado: “o aprendizado nunca termina, está sempre em construção”.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o mercado de trabalho formal no Brasil teve crescimento desde o período de dezembro de 2018. No total, o país passou a acumular um total de 101,1 em uma escola de zero a duzentos, do Indicador Antecedente de Emprego (Iaemp).

Mas como se destacar em um mercado que volta a se aquecer? A resposta é especialização!

Por isso, com o objetivo de capacitar gestores para melhores administrador negócios e empreendimentos, a Unesp-Bauru abre a 5ª edição do Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios (CEGEN).

Especialização completa

O curso de pós-graduação com certificado da Unesp, traz para os bauruenses a oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento. E o melhor: com uma mistura de teoria e prática.

Com aulas ministradas pelos professores da universidade, o curso também contará com jogos dinâmicos. Essa dinâmica colocará os alunos frente a frente com desafios reais do dia a dia.

“A partir de uma simulação, a pessoas tem uma vivência com o mundo dos negócios, enfrenta variações de demanda, alterações no custo e algum problema com aumento salarial. Assim, ela aprende como atuar para administrar melhor qualquer problema que surgir”, explica o professor, Antonio Fernando Crepaldi, um dos responsáveis pelo curso.

Prezando pela praticidade, além de mesclar a teoria com a prática, a graduação aborda disciplinas dentro de várias áreas de atuação. O aluno terá contato com projetos de produção, marketing, tecnologia, finanças, direito e muito mais.

Para quem quer aprender

O curso tem duração de dois anos, com aulas semanais de sexta à noite e sábado de manhã. Ao longo do tempo, o aluno participará das aulas e apresentará um projeto de conclusão do curso. O projeto será elaborado nos últimos seis meses da pós-graduação, com a ajuda de um professor.

Com material incluso no valor do curso, o aluno receberá certificado oficial de Especialista em Gestão Estratégica emitido pela Unesp.

O perfil do curso é dinâmico. Ao longo das edições passadas já participaram recém-formados com curta experiência no mercado de trabalho, até pessoas que já atuam há anos e que querem evoluir na carreira.

“O curso de Gestão Estratégica de Negócios é direcionado para alunos que tenham intenção de melhorar seu desempenho, adquirir novos conhecimentos e até fazer uma reciclagem”, afirma o professor.

A hora de começar é agora!

As inscrições para o curso encerram no dia 15 de fevereiro. Mas você ainda não se convenceu? Se você está ligado com algum negócio, sabe que quem não está em busca de qualificação, costuma ficar para trás.

“Hoje, o profissional em qualquer área precisa, continuamente, estar evoluindo, se aprofundar na área onde atua e, muitas vezes, em áreas correlatas. Então, essas pessoas têm que buscar novos conhecimentos ou continuidade do conhecimento que tinha na graduação”, completa Antonio.

Além de tudo, a chance de fazer uma graduação em uma universidade pública está aberta. Por isso, para saber mais sobre o curso e inscrições, é só acessar o site http://bit.ly/CEGENUNESP

publieditorial

Serviço
Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios (CEGEN)

Local: Fundeb (Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01)
Data de inscrição: até o dia 15 de fevereiro
Edital e inscrição: http://bit.ly/CEGENUNESP

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…