Para ser aprovado em um vestibular, o aluno tem que saber de tudo um pouco. Não é só escrever bem, mas saber fazer uma redação que intercale várias frentes do conhecimento. Não é só decorar uma fórmula, mas saber como ela se aplica em determinada situação.

Por isso, para preparar um aluno completo, a Criar Redação está com uma parceira com o curso de exatas Sinapse.

De A a Z

Com a ideia de ser um grande centro educacional, a Criar Redação e o Sinapse Exatas firmaram essa parceria. A união já acontece em outras cidades da região como Campinas e Rio Claro.

“Percebemos que a Criar é um curso muito bom de redação e, para complementar, faltava a parte de exatas”, explicam os professores de matemática, Renan Mercuri e Maurício Monteiro, sócios do Sinapse.

O curso do Sinapse tem seus exercícios focados em medicina com questões atuais de vestibulares recentes. Os níveis de dificuldade são diferentes para cada exercício, assim, o aluno tem plena noção de suas dificuldades e pode tirar dúvidas com os professores.

“Nossa metodologia é espiral, então o aluno começa a ver um tópico que será retomado. Isso impede com que ele esqueça as técnicas e fórmulas no dia da prova”, comenta o professor Renan.

Com as aulas marcadas para o começo de março, o Sinapse ainda planeja trazer aulas de química em 2020!

Sucesso garantido

Até o momento, a Criar já tem mais de 430 aprovações, com 12 redações nota máxima só na Unesp! Se o resultado já é ótimo assim, imagina só com o super reforço da parte de exatas.

Mas enquanto não começam as aulas do Sinapse, o professor de redação Paulo Cintra explica o porquê de tantos resultados positivos.

O material da Criar é atualizado mensalmente, com propostas de redação relacionadas com o que acontece no mês, com correções semanais e individualizadas.

“A ideia é chegar no vestibular com 44 a 48 redações corrigidas de maneira individualizada. Por isso, a gente acerta constantemente os temas das redações! Então, quando os alunos chegam no vestibular, eles provavelmente já fizeram o texto sobre o tema pedido e tiveram o texto corrigido”, explica Paulo.

Além disso, as aulas de redação não ficam só no estudo linguístico e abrangem também o estudo de texto. O aluno cria aprofundamento argumentativo e repertório cultural pelas aulas de sociologia, filosofia, história e história da arte.

Tudo isso para criar um aluno preparado para qualquer prova!

Serviço

Cursos Criar Redação e Sinapse Exatas

Local: Rua Capitão Gomes Duarte, 10-60, Jardim Estoril

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 20h.

Contato: (14) 3202-7310 ou (16) 98233-1130

Facebook: https://www.facebook.com/criarbauru/ ou https://www.facebook.com/sinapseexatasbauru/

Instagram: https://www.instagram.com/criarredacaobauru/ ou https://www.instagram.com/sinapse.bauru/

Mais informações: http://www.cursocriar.com/ ou http://www.criarvestibulares.com.br

criar redação bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…