Sabe aquele ditado que o cão é o melhor amigo do homem? Pois os gatos também são! Por isso, é comemorado, no dia 17 de fevereiro, o Dia Mundial do Gato.

Aqui em Bauru, essa data não irá passar em branco! A Agrosolo está promovendo uma semana cheia de descontos e atividades voltadas para os gatos.

Atenção aos felinos

Durante essa semana até o dia 16 de fevereiro, a Agrosolo está com seus pensamentos voltados para o universo felino. Para comemorar, junto com os donos dos gatos, a loja terá promoções e ofertas, tanto no espaço físico quanto no site.

Além disso, acontece nesse sábado (16), o encerramento das comemorações do “Dia Mundial do Gato” com uma palestra sobre nutrição felina. Com o tema “Entenda como é a alimentação do seu gato”, o bate-papo será ministrado por Taís Tafarel, profissional da Agrosolo e especialista no assunto

“Essas palestras são uma prática nossa, de sempre oferecer conteúdo e conhecimento para nosso público”, afirma Luiz Henrique Campanha, coordenador de marketing da Agrosolo.

A palestra acontece às 15h30 e será gratuita. Contudo, também serão aceitas doações espontâneas de 2kg de ração para gatos. As doações serão destinadas para o Centro de Controle de Zoonoses de Bauru (CCZ).

Além disso, o CCZ estará presente no evento do sábado, das 09h às 12h, para promover uma campanha de adoção de filhotes e gatos jovens.

Esse será o primeiro evento de adoção da loja e, segundo Luiz Henrique essa ação é muito importante.

“A adoção é um tema bastante importante, porque o número de animais abandonados é cada vez mais crescente e nós também temos essa preocupação”, afirma ele.

Uma nova mascote

A Agrosolo já tem uma mascote super fofo, o Ago. O cachorro da raça Golden Retriever foi anunciado aos bauruenses no primeiro encontro de Goldens da cidade, que aconteceu no ano passado.

Agora, para abraçar também os gatinhos, a loja anunciará no sábado seu novo mascote, a gata Sol.

Com mais de 5.000 produtos para gatos, a nova mascote foi escolhida, porque “temos muitos clientes, tutores e o público que é apaixonado por gatos, que há tempo já estavam pedindo”, comenda Luiz.

Então, se você é um amante de gatos, não pode perder essa data especial!

Cuidados com os animais

A Agrosolo está em Bauru há mais de 27 anos. No começo, a loja era voltada para implementos agrícolas, ferramentas e com foco no produtor rural.

Com o passar dos anos, a expansão da loja trouxe setores de jardinagem, decoração, móveis, lazer e pet shop.

agrosolo bauru

Mas não para por aí! Para mostrar que é mais do que uma loja e expor o carinho e a atenção com os animais de Bauru, a Agrosolo também promove várias ações, como por exemplo o projeto História de Adoção.

No site da empresa, você encontra o relato de várias pessoas que adotaram pets!

Agora, o objetivo da loja é criar, cada vez mais, ações com o objetivo de ficar em contato com os donos de pets de Bauru.

Agrosolo também na internet!

Os produtos que você já está habituado a encontrar na loja física da Agrosolo também podem ser encontrados no site: www.agrosolo.com.br.

Esse mês a Agrosolo foi indicada ao Prêmio E-bit Melhores do E-commerce e concorre como “Loja Favorita de Pet” tendo como concorrentes gigantes do mercado como a Petz, Petlove e Cobasi. É a primeira vez que uma loja de Bauru no segmento está concorrendo ao prêmio que é de nível nacional.

A votação vai até dia 28 de Fevereiro e para votar acesse: https://www.ebit.com.br/premio-ebit/vote/agrosolo

publieditorial

Serviço

Semana do Gato na Agrosolo

Local: R. Marcondes Salgado, 9-13

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 07h30 às 19h, e aos sábados, das 08h às 17h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …