Anderson Fernandes: celebrante social, músico e mestre de cerimônia – tudo isso em uma pessoa só! O bauruense iniciou sua carreira ainda jovem e se apaixonou pelo mundo dos casamentos, área que atua há 15 anos. Dá para acreditar que o primeiro casamento em que cantou, ele tinha somente 12 anos?

Pois é, mas tanta experiência tem lhe rendido bons frutos. Neste ano, Anderson consolida os anos de trabalho com o escritório e estúdio em um centro comercial de Bauru, espaço para trabalhar com sua equipe na realização dos sonhos de inúmeros casais.

 

A música para casamento é um dos serviços mais procurados de Anderson; a forma de tocar e de apresentar ao público, o seu trabalho, encanta quem vê. Ele conta que se prepara, com a equipe, durante semanas para tocar nas cerimônias. Agora, com o novo escritório, eles têm um estúdio próprio para ensaiar antes dos casamentos.

Além de atuar como mestre de cerimônia em eventos corporativos, formaturas e eventos diversos, o bauruense também é celebrante de casamentos. Segundo Anderson, a profissão é bem vista por tratar, de forma mais afetuosa, a união dos noivos. Ficou confuso? Vou explicar como funciona!

Na hora do sim

Celebrante é o nome dado a pessoa que testemunha, manifesta e atesta a união de duas pessoas, neste caso, sem o intuito religioso, tratando com carinho e atenção a própria história do casal, realizando a cerimônia com ou sem efeito civil. É o momento mais marcante no casamento, já que cada casal tem uma história em particular e, celebrar desta forma, torna-os ainda mais protagonistas deste dia tão sonhado.

 

O fato de não trabalhar no sentido religioso, mas social, é justamente porque muitos casais procuram algo diferente para o momento do casamento. A celebração social se encaixa nesse meio por personalizar inteiramente a cerimônia com a história do casal. Enquanto alguns casais manifestam religiões diferentes e, por isso, pedem a celebração sem cunho religioso, outros enxergam a importância que o celebrante dará para sua história e, de coração aberto, entregam seu casamento para ele.

Antes mesmo do grande dia chegar, Anderson faz vários encontros com os noivos para saber sobre eles, como se conheceram, histórias e momentos que viveram. Com esse material em mãos e conhecendo o casal, a mágica acontece e Anderson realiza celebrações únicas, totalmente personalizadas.

Diferenciais

Já imaginou um casamento com uma música diferente e que são importantes para você? Anderson trabalha de forma em que o sonho dos noivos é o mais importante, então, as músicas favoritas do casal podem e devem fazer parte do dia especial.

Por se tratar do sonho de duas pessoas, não tem como brincar, é assunto sério! Assim, Anderson trabalha com qualidade para ver os noivos felizes. “Elencar prioridades no casamento é procurar realizar seus sonhos com qualidade e da forma esperada! Por isso, nenhum detalhe pode passar batido. A música é o que traz emoção para a cerimônia, então merece receber a atenção necessária, para que assim, a trilha sonora do casal seja um complemento e abrace a sua história. Tudo se resume a isso, à história de amor do casal”, explica.

Essa qualidade se dá ao esforço que ele e sua equipe fazem para tornar tudo mais perfeito.

Para tudo isso acontecer, o essencial é o amor! Tudo flui como o esperado quando é bem feito, isso serve para relacionamentos e trabalho. Anderson ressalta: “A vida corrida que levamos, torna as coisas mais descartáveis, muitos acreditam que até o amor é descartável, mas depois de tantas histórias que ouvi durante esses anos, não tem como desacreditar do amor!”

publieditorial

Serviço
Fone e WhatsApp: (14) 99162-4959
Contato: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/andersonfernandescasamentos
Endereço: Rua Padre João 11-70, Piso Superior – Sala 1. Bauru – SP.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …