O ditado já diz “panela velha é a que faz comida boa”. Aqui em Bauru, o Panela Velha não só faz comida boa, como também oferece diversos produtos em Bauru!

A empresa está há nove anos na cidade e, agora, conta com novidade: o empório. A ideia de oferecer uma loja diversificada e que agregasse vários serviços é o sonho de criança do bauruense Carlos Augusto Rodrigues Madureira.

“Quando eu era criança, conheci em São Paulo alguns comércios do tipo, que era uma mistura de bar com restaurante, empório e casa de queijos. Era algo bem caseiro e, aqui em Bauru, não tinha muitos”, conta Carlos.

 

Empório Panela Velha

Foi assim que o  surgiu o Panela Velha em seu novo molde. Se antes, o empreendimento era apenas restaurante, hoje ele agrega o empório. Apesar do termo estar bem difundido atualmente, muitas vezes, o conceito pode não estar claro. Segundo o dicionário, empório é um estabelecimento comercial onde são vendidos diversos tipos de mercadorias.

Portanto, pode-se dizer que Carlos não só realizou o sonho de infância, como também fez jus ao nome Empório Panela Velha.

Próximo à avenida Duque de Caxias, na Vila Cardia, o espaço está em um local de fácil acesso. Além disso, é uma opção para quem procura produtos à granel, frios e alimentos saudáveis.

“Temos uma variedade de produtos como chás, molhos, antepastos, condimentos, farinhas, grãos, castanhas, frutas cristalizadas e frutas secas. Também temos um expositor de frios com vários tipos de queijos direto de Minas Gerais, como o Meia-cura da Canastra, além de picanha suína defumada, calabresa defumada, entre outros”, enumera.

Se você está buscando por uma dieta equilibrada e com mais qualidade, o Panela Velha oferece uma linha de suplementação e cápsulas.

Apesar da variedade de produtos, o empório não está completo! O empresário diz que quer sempre trazer novidades para os clientes com produtos diferenciados. “Nós já vendemos de tudo, mas queremos aumentar esse número. Estamos aumentando, cada vez mais, nosso mix, afim de sempre poder atender as necessidades dos nossos clientes”, revela Carlos.

O Panela Velha

Se você já ouviu esse nome antes, fique calmo, ele já é conhecido entre os frequentadores do centro de Bauru. Foi lá que o restaurante foi inaugurado pela primeira vez, em 2010, apenas como restaurante.

Mesmo em novo local, inaugurado em 2016, o Panela Velha ainda oferece comida caseira durante o almoço, de segunda a sábado, das 10h30 às 14h30.

O restaurante também trabalha com marmitas para empresas. Quer saber mais, é só entrar em contato pelo telefone (14) 99790-6316, também disponível pelo Whatsapp.

publieditorial

Serviço
Empório Panela Velha
Local: Rua Luiz Aleixo, 7-49 (ao lado dos bancos Itaú e Santander)
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07h às 19h, e aos sábados, das 07h às 14h30
Telefone: (14) 3208-5539

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…