Mais do que comprar um carro, é preciso se preocupar com os eventuais problemas que possa acontecer com ele. Com a proposta de ser uma concessionária que também oferece serviços de oficina, inauguram em Bauru, a Milazzo Fiat.

A empresa trabalha com carros 0km da Fiat e veículos seminovos de diversas marcas, revisados e periciados com garantia. Já a oficina é completa oferecendo serviços de funilaria e pintura, utilizando somente peças originais garantidas pela própria fábrica.

Sobre a importância de se ter uma oficina dentro da concessionária, o gerente comercial da Milazzo Fiat, Carlos Alberto Semenara, comenta: “Ela dá o suporte para o cliente, assim, ele tem a garantia de comprar um veículo e a gente vai resolver qualquer problema. Por isso, nós temos funcionários treinados pela fábrica para qualquer situação”.

Carlos Alberto Semenara, gerente comercial da Milazzo Fiat

Milazzo Fiat em Bauru

Quem está trazendo a concessionária para Bauru é o Grupo Allma Milazzo, com concessionárias Fiat em cidades como Jaú, Botucatu e Marília. O grupo também possui lojas da Peugeot, Citroen e Jeep.

A Milazzo Fiat inaugura em Bauru por meio dos empresários Alessandro Tonielo e Maurício Sanzovo. Eles escolheram investir na cidade, “pelo fato de estar em uma das regiões mais prósperas do interior do estado. Além de ter potencial significativo de crescimento”, dizem.

publieditorial

Serviço
Milazzo Fiat – Avenida Nações Unidas, 32-51
Mais informações: (14) 3204-0797
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h, aos sábados das 09h às 13h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…