Os frequentadores de bares já devem conhecer todas as vozes que embalam a noite bauruense. Pois é, nós temos muitos talentos por aqui, mas nunca é demais, certo?

Pensando em mudar de ares, Vinicius Oliveira Chaves traz a Banda Vinão de Jaú para a cidade-lanche. Mas por que Bauru? “A gente já tem um nome na nossa cidade, mas lá já está esgotado, então a gente quer expandir para fora”, responde Vinicius.

Para ele, Bauru é uma cidade bem completa. Apesar disso, a banda espera trazer um pouco da diversidade para cá, já que é outra banda, com outro estilo, outro repertório e uma voz diferente.

O estilo da Banda Vinão é pop-rock e rock’n roll, mas como toda banda que se preze, hoje em dia, eles tocam de tudo! “A gente tem preferência por esses estilos, mas temos que tocar de tudo, um pouco de sertanejo, um pouco de funk e até axé”, comenta Vinicius.

Vinicius, vocalista e idealizador da Banda Vinão

Banda Vinão

Vocalista da banda, Vinicius toca em Jaú há 13 anos, mas o contato com a música vem desde pequeno. Ele conta que sempre teve instrumentos em casa como teclado, piano e guitarra.

O caminho profissional começou quando decidiu apostar no hobby. “Comecei fazendo violão e voz, mas foi crescendo. Eu fui sendo chamado para tocar em aniversários e em bares, então eu precisei trazer mais músicos”, conta.

O projeto se tornou a Banda Vinão. Hoje em dia, Vinicius toca ao lado dos músicos: Muska Abreu (Baixo), Guilherme Barbarossa (Guitarra), Lemão (Bateria) e Gabriel (Percurssão).

Quer conhecer mais sobre a Banda Vinão?

Facebook: https://www.facebook.com/vinao.oficial/
Instagram: @vinao.oficial
Site: www.vinao.com.br
Telefone: (14) 99719-0758

publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …