Sabe aqueles lugares que, só de entrar, você já se sente mais calmo? Então, a CAMPARA Wellness Center, aqui em Bauru, é assim. E não é coincidência, ele foi idealizado exatamente para que, quem entrasse no espaço, se desligasse do mundo lá fora. Por isso o título “wellness center”, do inglês, centro de bem-estar. Pois é, objetivo cumprido!

Quem explica mais sobre o local é a proprietária e fisioterapeuta, Carolina Campanari Rorato: “a gente sabe que as pessoas estão sem tempo, aceleradas, mas querem e precisam ser cuidadas. Então é muito mais fácil elas entrarem em um local onde possam ser cuidadas por várias especialidades da saúde e do bem-estar, do que fazerem uma coisa aqui e outra lá”, conta.

Por isso, a CAMPARA Wellness Center conta com 13 profissionais nas áreas de fisioterapia, educação física, massoterapia, endocrinologia, nutrição e psicologia (que especialmente atua na área de Wellness Coaching, um coach de bem-estar e qualidade de vida, e Business Coaching, voltado para negócios e empresários).

Para se sentir bem

Além das consultas nas especialidades citadas acima, o centro também conta sala de SPA e de Recovery e aulas de pilates. A sala de SPA, conta com um ambiente pensado para proporcionar o relaxamento completo.

Segundo Carolina, ela remete a um hotel e resort: “a proposta é que a pessoa consiga se desconectar um pouco do mundo e desacelere. A gente oferece massagem muscular, relaxante, acupuntura e toda a parte de relaxamento e alívio de dores corporal”, explica.

Já o Recovery (recuperação, reabilitação do atleta profissional e amador) conta com equipamentos importados usados por atletas de primeira linha. Voltada para recuperação de lesões e dores pós-treinos, as técnicas utilizadas são: Dry Needling, ventosa-terapia e liberação miofacial.

Diferencial? Temos! O Pilates já é um método bem conhecido, mas a CAMPARA Wellness Center traz uma novidade: os treinos coletivos. Muito comum nos Estados Unidos, nesse tipo de treino, os alunos fazem o mesmo exercícios nos equipamentos que eles próprios manuseiam.

Dentro dessa mecânica, a gente consegue ter vários tipos e níveis de aulas, porque o equipamento se modifica, a aula fica mais dinâmica e rende muito mais“, esclarece Carol.

Mas calma, o pilates individual não fica de fora. Aliás, existe um sala especialmente para a prática!

As novidades não param! A sala de solo é o espaço perfeito para as aulas de Ballet Pilates, MAT Pilates (pilates no solo com níveis do iniciante ao avançado) e o Barre Wellness, uma aula exclusiva na CAMPARA, realizada na barra de ballet com pesos, halteres e faixas elásticas. Além das aulas de HIIT (High Intensity Interval Training), Roller Wellness (aula que trabalha liberação miofacial e alongamento) e de Circuit (uma aula em formato de circuito e exercícios funcionais).

A Campara Wellness Center

Ufa, é muita atividade para uma clínica só, certo? Errado. A idealizadora do centro conta que cabe muito mais! E as ideias foram todas da Carolina, que planejou e realizou o que, hoje, é a Campara Wellness Center.

Tudo aconteceu depois de voltar de uma temporada de estudos nos Estados Unidos e, apesar de estar longe, Carol sabia que o lugar certo, era Bauru. “A cidade merece isso!“, diz.

“Nossa cidade estava carente nesse sentido. Eu acho que a gente acaba valorizando muito os serviços de fora e pouco os serviços daqui”, conta. Por isso, ela aproveitou a estadia em terras americanas para estudar e conhecer novos mercados e conceitos para trazer para o Brasil e Bauru foi privilegiada.

Do plano das ideias ao espaço físico, a sensação de ver o sonho realizado “é incrível, porque o trabalho foi bem intenso. Todos acreditaram muito em mim, inclusive, os profissionais que estão aqui também. Formamos uma equipe de excelência, muito completa e competente! Foi muito legal ver o negócio fluir e todas as pessoas unidas na mesma energia”, finaliza.

Serviço
Campara Wellness Center
Local: Ignácio A. Nasralla, 7-41
Telefone: (14) 3206-5050
Facebook: www.facebook.com/CamparaWellness

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…