Há 22 anos surgia, em Bauru, a NP Service. Idealizada por Nelson Paschoalotto, a empresa uniu-se ao grupo Paschoalotto para agregar novos serviços de qualidade para todos os momentos.

Antigo Fornarazi, a NP surgiu com o objetivo de atender as empresas do grupo no quesito terceirização de mão de obra, seguindo os mesmos padrões da Paschoalotto: ética, redução de custos, foco no comprometimento, eficiência e transparência.

np service bauru

“Com isso, desencadeou-se a oportunidade de negócio para expandir as atuações da NP Service, com alta qualidade e entrega de soluções com rapidez, atendendo todas as demandas de clientes e parceiros comerciais de Bauru e Região”, afirma Nelson Paschoalotto.

São anos de tradição! Mas você, bauruense, conhece a NP Service? A gente te apresenta!

Serviço de ponta

Com serviços terceirizados, a NP não atende só a administração de condomínios, mas também disponibiliza opções para empresas e até casas!

De forma geral, a empresa possui serviços de portaria, vigilância, auxiliar de limpeza, serviços gerais, secretárias, recepcionistas, secretárias do lar (limpeza residencial), jardinagem, zelador, serviços pós-obra, limpeza de prédios e muito mais.

np service

O diferencial da NP é a personalização do serviço. Com equipes treinadas, a empresa entrega o melhor para atender as necessidades dos clientes, sem deixar de lado a segurança e a qualidade.

“Hoje nós temos uma estrutura bem completa dentro da empresa, pronta para atender qualquer questão!”, confirma a diretora da NP, Fabiana Agustine.

np service
Fabiana é diretora da NP Service

Atualmente, a empresa possui mais de 400 funcionários, atuando em 44 condomínios e 12 empresas de Bauru, e diversas residencias em todas as áreas de Bauru.

“Nossa missão inicia-se na parceria e ­finaliza na qualidade de prestação de serviços, com treinamentos formulados por equipe gerenciada com foco no modelo coach, que busca o aperfeiçoamento e crescimento de cada colaborador”, explica Nelson Paschoalotto.

Segredo do sucesso

Um dos grupos mais antigos de Bauru e, também, um dos maiores, a Paschoalloto, junto com a NP Service, já fazem parte do cotidiano dos bauruenses.

np service

O segredo? O Dr. Nelson responde:

O segredo é credibilidade e a força do Grupo Paschoalotto dentro da cidade de Bauru, além da ética, da transparência, do compromisso e do respeito com os clientes. Gostamos sempre de focar na valorização humana (o que é uma característica bem presente do Grupo Paschoalotto), pois sãos os nossos colaboradores que contribuem para o crescimento da NP Service. Com isso, atingimos melhores resultados, reduzimos riscos e inovamos mais. Passamos a entregar serviços mais conectados com as necessidades de consumidores, sendo a peça chave para atingir bons resultados”.

publieditorial

Serviço

NP Service

Endereço: R. Prof. Durval Guedes de Azevedo, 2-105

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h

Contato: (14) 4009-4444

Mais informações: www.npservice.com.br/ 

Facebook: www.facebook.com/NPServiceBauru/

Instagram: www.instagram.com/npservicebauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…