Pois é, amiguinhos, o Carnaval já está aí! O que aparece nas nossas redes sociais é confirmação de presença em bloquinho, desfiles e fotos de mil e uma fantasias diferentes.

Se você é daqueles que não curte todo esse “oba-oba”, fique tranquilo, porque você também tem vez no Carnaval! Mas, claro, do seu jeito!

Por isso, vamos dar algumas dicas do que você pode fazer para curtir a folia enquanto a escola de samba passa pelo Sambódromo.

Vamos lá!

1- Maratona de séries

O ano começou com tudo e parece que o tempo está contra nós. Você acorda e já tem milhares de coisas para fazer e, muitas vezes, falta tempo para assistir alguma coisa que gostamos.

Por isso, o Carnaval é um momento ideal para ficar de pijama, estourar muita pipoca, deitar na cama e colocar, em dia, todas as séries atrasadas.

Além disso, se você está em busca de novas séries, confira as dicas dos bauruenses na matéria “Bauruenses indicam séries para você maratonar nas férias“.

2- Fotografar

E nem tudo é tragédia. Dá sim para aproveitar o Carnaval sem precisar participar diretamente da folia. Essa época do ano é rica em cores e sorrisos, fórmula perfeita para você pegar uma câmera fotográfica e sair pelas ruas.

Aposto que você vai ter fotos lindas e ainda conseguir praticar um hobby.

3- Cuidar de si

Você sabe que está precisando parar por alguns minutos para poder cuidar do seu bem-estar. E o Carnaval é o momento ideal para isso!

Coloque as pantufas, amarre o cabelo e aproveite para fazer as unhas, fazer uma máscara de hidratação e se amar.

4- Visitar a família

Deixa eu te perguntar: há quanto tempo você não dá uma passada na casa dos seus pais? Ou vai almoçar na casa da sua avós? Aproveita esses dias livre para vistar sua família.

Dá um abraço no seu tio do pavê, brinque com irmãos ou primos. Coma aquela comida gostosa com gosto de mãe e aproveite para fazer algumas lembranças e sorrisos, afinal, com a correria do dia a dia, podemos deixar esses momento especiais passarem.

5- Ame mais

Sabe o que é melhor do que aproveitar o Carnaval? Aproveitar o Carnaval com quem se ama!

Não tem problema nenhum ficar o dia todo abraçado com o seu amor, seja ele um garoto, uma garota, um cachorro ou um gato. Dê atenção à quem é importante para você.

Aproveite todas as quatro dicas anteriores e coloque em prática com seu amor. Assista filmes com seu namorado ou tire fotos do seu bichinho de estimação.

Aproveita o Carnaval da melhor forma!

6- Viaje e descanse

Viajar no Carnaval é uma ótima opção para fugir da agitação. Por isso, uma opção para relaxar é o Hotel Mosteiro em Brotas.

Ideal para renovar as energias e fazer aquele “detox” mental, o hotel possui redes, decks para aproveitar o pôr do Sol e tirar umas fotos, trilhas e cachoeiras!

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …