Buffets, decoradores, músicos, DJs, fotógrafos, docinhos, enfim, a lista para quem está organizando uma festa é longa! Acertar cada detalhe para que tudo seja realizada do jeito que sonhou dá trabalho e leva tempo, já que são necessárias inúmeras visitas aos fornecedores dos mais diferentes segmentos do mercado de eventos.

Esse é o intuito do coquetel de degustação. São nesses eventos que os clientes podem entrar em contato com diversos fornecedores, além de ver, na prática, como tudo funciona.

E dá tão certo, que o Villa Jardim Eventos já está organizando a segunda edição do “Coquetel Villa Jardim“! O evento será realizado no dia 12 de março para noivos e debutantes de Bauru e região.

Segundo uma das organizadoras do projeto, Vanessa Mortari, “essa é a oportunidade de provarem o serviço dos fornecedores através de uma festa ‘test drive‘”, diz.

O coquetel visa proporcionar bons negócios aos seus clientes e visitantes. Por isso, durante o evento será servido buffet, doces, bebidas e drinks especiais. Além de ser um espaço para conversar com os fornecedores em um ambiente descontraído, é também uma oportunidade de aproveitar condições exclusivas.

“O objetivo é fazer com que os clientes possam conhecer de perto o trabalho dos fornecedores, e que assim possam se sentir mais certos de contratarem aquilo que realmente gostam, através de uma experiência única e inesquecível”, explica Vanessa.

Dentre os fornecedores presentes no Coquetel Villa Jardim estarão: Buffet Talita Rodrigues, Gabriel Michelan Decorações, Vibe Bartenders, Cerimonialista Amanda Rayra, Tonon Beer, Noivas Ideias, Lia Roma Doces Artesanais, Eternizar Fotografia, Climas Aquecedores, Lady Doces Caseiros, Studio Jenifer Nathaly, Instaclick Fotos Instantaneas e muito mais!

Como participar do Coquetel Villa Jardim – 2ª Edição?

O Coquetel Villa Jardim acontecerá em Bauru no dia 12 de março, das 19h às 22h e as inscrições devem feitas pelo site www.villajardimeventos.com.

Para participar os interessados precisam estar com eventos marcados para os anos de 2019 ou 2020. Por se tratar de um evento exclusivo, o Coquetel Villa Jardim conta com poucas vagas e as inscrições serão cuidadosamente analisadas pela equipe organizadora.

Os aprovados receberão, no e-mail cadastrado no ato da inscrição, um voucher com o número de inscrição que deverá ser apresentado na entrada do evento.

As inscrições para o Coquetel Villa Jardim vão até o dia 12 de março às 12h. Após este período, serão vendidos convites na portaria, apenas se houver vaga disponível.

Além dos benefícios oferecidos no fechamento do contrato, os organizadores prometem algumas surpresas que serão reveladas no decorrer do evento.

publieditorial

Serviço
Coquetel Villa Jardim – 2ª Edição
Data: 12 de Março
Horário: das 19h às 22h
Local: Villa Jardim Eventos (R. Moisés Fidélis da Motta, quadra 1)
Valor do convite: R$22,50
Inscrições pelo site: www.villajardimeventos.com

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …