A Universidade do Sagrado Coração (USC) abre as portas da instituição para a arte! O projeto “Quinta Cultural” tem como intuito incentivar as práticas culturais, oferecendo apresentações artísticas em um dia do mês.

O objetivo é promover as atividades de cultura no ambiente universitário, toda segunda semana do mês, às quintas-feiras. A entrada é sempre gratuita e aberta ao público de Bauru e região, às 20h30.

Com espaço para exposições musical, cultural e teatral, a proposta é desenvolver talentos e incentivar manifestações artísticas na sociedade.

A ação contará com a disponibilização do espaço físico do Auditório Clélia Merloni, bem como estrutura de som e iluminação para aqueles que desejarem se apresentar.

Quer se apresentar na Quinta Cultural?

Se você é artista e tem interesse em participar do projeto, basta entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC, pelo e-mail: [email protected]. O artista precisa manifestar interesse com 15 dias de antecedência, indicando possíveis datas e explicando a sua proposta artística.

Serviço
A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…