Localização em condomínio, conforto, projeto arquitetônico e detalhes impecáveis são algumas das características de uma casa de alto padrão. Se você está pensando que morar em um local assim é um sonho, fique tranquilo, porque ele pode, sim, se tornar realidade.

A RC7 Imobiliária e Construtora está organizando o 1º Feirão de imóveis alto padrão em Bauru. O feirão começa nesta sexta-feira, dia 08 de março, e vai até o dia 31 do mesmo mês. É uma oportunidade de se comprar um imóvel com diversas vantagens, entre elas, as condições de pagamento.

Portanto, no feirão será possível encontra imóveis abaixo do valor de mercado, permutas parcial e totais, parcelamento do imóvel. Além disso, a RC7 conta com imóveis exclusivos e consultoria para construção.

“Fizemos uma parceria com os vendedores e construtores, para participar do feirão, eles teriam que oferecer oportunidades para venda de imóveis ou para construção. Portanto, iremos ter descontos para pagamento à vista, permutas parciais e totais, parcelamento direto, desconto em comissão, entre outras”, enumera Davi Mansano e Rogério Crivelaro, sócios-proprietários da RC7.

RC7 Imobiliária e Construtora

A imobiliária surgiu em Bauru no ano de 2015, após os idealizadores serem desligados da antiga empresa em que trabalhavam. “Resolvemos abrir a RC7 Imobiliária e Construtora, pois estávamos iniciando um grande trabalho naquele momento no Condomínio Villa Dumont, onde hoje somos os maiores vendedores e construtores do empreendimento”, contam Davi e Rogério.

Dessa forma, a empresa oferece serviços em dois setores: o imobiliário e o de construção. No setor imobiliário, os corretores trabalham com venda, locação e lançamentos e venda de obras. Já a parte da construção é feita a administração e o gerenciamento de todas as construções.

Para o empresário, Bauru é uma boa cidade para investir em imóveis. “Nossa cidade está localizada no centro do Estado de São Paulo. Então, temos fácil acesso para qualquer local do estado e do Brasil. Nosso comércio interno é muito forte e as cidades ao redor dependem muito das empresas que temos. Nossos imóveis agregam muito mais valor do que nas cidades ao redor e, na hora de vender, temos muito mais clientes em potencial para compra”, finalizam.

publieditorial

Serviço
1º Feirão de imóveis alto padrão da RC7 – de 08 a 31 de março
Local: Rua Gustavo Maciel, 31-08
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h, sábado e domingo, das 9h às 14h
Mais informações: (14) 99726-2500 / 3243-2882

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…