Vai ter Move Over no Rock in Rio, sim! A nossa região vai ser bem representada no maior espetáculo de música por Dri Santana e Leandrinho.

A confirmação aconteceu no dia 09 de março, e a banda se apresenta no dia 05 de outubro, no Palco Rock District. O evento agitará os amantes da música ao longo de uma semana inteira, e já tem nomes de peso confirmados.

Junto com a Move Over, também passarão pela Cidade do Rock: Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Scorpions, Sepultura, P!nk, Imagine Dragons e muito mais!

A venda de ingressos destinada ao público geral começa no dia 11 de abril, a partir das 19h. A compra pode ser feita pelo site oficial do Rock in Rio.

Relembre a trajetória da banda

Fundada em 2003 por Dri Santana (voz) e Leandrinho (bateria), a banda começou ralando pelos bares no interior de São Paulo até que uma canção de sua autoria, “Virando o Jogo”, foi veiculada na principal FM de Bauru. A música conseguiu índices surpreendentes de audiência, ficando em primeiro lugar nas paradas por semanas consecutivas em toda região.

Aconteceu em 2005 o lançamento do primeiro disco “Ir Além”, que veio seguido de diversos EP’s, e DVD’s AO VIVO, sempre mostrando o trabalho autoral e as conhecidas versões. A Move Over continuou se destacando cada vez mais no cenário nacional também com aberturas de shows para Creedence Clearwater Revival, IRA, Rita Lee, o show no GOLFEST (Festival da Wolkswagen) junto com Titãs e Arnaldo Antunes, para 12.000 pessoas no Sambódromo Anhembi – SP, e muito mais!

Em 2014, a banda participou do reality “SUPERSTAR” da Rede Globo, sendo aprovada com recorde de votação, 94% do público e recebeu diversos elogios dos jurados já consagrados no meio musica.

Em 2015 aconteceu o lançamento do CD Elemento Surpresa, lançado pela gravadora Universal Music. O Clipe do single Pra te Entregar, que teve estreia no TVZ da Multishow, passa dos 120.000 acessos e é uma das mais pedidas pelo público nos shows.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…