A quinta-feira bauruense vai ter muita cultura com a estreia do projeto “Quinta Cultural”, que acontece no campus da Universidade do Sagrado Coração (USC).

Para começar com chave de ouro, nesta quinta-feira (14), terá apresentação da banda Rota Nacional e exposição da artista Mirella Muniz Hrillo.

O evento é aberto à comunidade e começa às 20h30, na vivência do bloco J.

Arte da noite

A Banda Rota Nacional é composta pelo vocalista Paulo Victor Pozatti, baterista Renato Magalhães, baixista Bruno Barude e guitarrista Pedro Andreassi. Eles prometem animar o público com os estilos musicais ska (gênero musical jamaicano que deu origem ao reggae), samba-rock e rock nacional a partir dos anos 80.

Já a exposição conta com ilustrações de Mirella Muniz Grillo, aluna do curso de pedagogia e egressa de design. Em sua maioria, os desenhos fazem parte de trabalhos realizados durante a graduação em design e possuem técnicas variadas como pontilhismo e hachura. Além disso, eles foram desenhados com lápis de cor, aquarela e caneta esferográfica.

Cultura todo dia

O projeto Quinta Cultural tem como objetivo a promoção de atividades de cultura no ambiente universitário, com espaço para exposição musical, cultural e teatral.

O artista que queiram se apresentar é só entrar com contato com a pró-reitoria de extensão e ação comunitária da USC, pelo e-mail extensã[email protected], com 15 dias de antecedência, indicando possíveis datas e explicando sua proposta artística.

Serviço

Quinta Cultural

Local: Rua Irmã Arminda, 10-50

Data: todas as quintas, às 20h30

Mais informações: (14) 2107-7324.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…