No total, a Renault possui 300 concessionárias espalhadas pelo Brasil. Mesmo entre tantas lojas, a Proeste Renault, daqui de Bauru, conseguiu se destacar! A unidade está entre as dez melhores concessionárias Renault do Brasil em atendimento e prestação de serviço.

A qualificação não é à toa, já que a empresa investiu no método Kaizen de qualidade, implementando 200 novos processos focados em organização, qualidade e atendimento.

Dessa forma, é possível oferecer aos clientes um atendimento de qualidade desde o primeiro contato até depois da venda ser realizada. Entre as melhorias da Proeste Renault estão:

  • Organização;
  • Atendimento;
  • Layout interno e externo;
  • Ferramentas de diagnóstico para manutenção preventiva e corretiva dos veículos;
  • Maior agilidade na conclusão dos serviços.

“Após a venda do veículo, é necessário que tenhamos sempre um pós-vendas qualificado para podermos atender os clientes em suas necessidades, seja nas revisões ou nos reparos necessários. Assim, asseguramos a segurança, além de valorizar o produto adquirido em nossa marca. Ou seja proporcionamos bem-estar e satisfação ao nosso cliente sempre”, pontua diretor de pós-venda da Proeste, André Luiz Massola.

Proeste Reanult é qualidade Kaizen

Portanto, dá para perceber que a Proeste Renault mudou para melhor, certo? Aliás, é exatamente isso que o método de qualidade Kaizen propõe. A palavra kaizen é de origem japonesa e significa mudança para melhor, dessa forma, a empresa é incentivada a buscar uma melhoria contínua na qualidade e na produtividade.

Há três anos em Bauru, é esse o objetivo que a Proeste quer atingir nos serviços de vendas de veículos novos da Renault, venda de seminovos de todas as marcas revisados e com garantia, seguro de veículos, consórcio variados e serviços de peças e acessórios.

“Queremos estar entre as concessionárias Renault mais bem conceituadas em qualidade. Dessa forma, iremos proporcionar soluções automotivas e realizações de sonhos, através do comprometimento e qualidade, buscando a satisfação dos clientes e colaboradores”, finaliza André.

publieditorial

Serviço
Proeste Reanult
Endereço: Av. Nações Unidas, 8-50
Telefone: (14) 3102-1500
Facebook: www.facebook.com/Proeste-Renault-Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…