Há 100 anos, começava, oficialmente, a migração japonesa para o Brasil. Dentre a bagagem cultural que os imigrantes trouxeram para o país, uma delas, foi a culinária.

À primeira vista, tratada como exótica, a comida japonesa ultrapassou barreiras geográficas e, hoje, caiu no gosto dos brasileiros.

O Ren Sushi é a união da culinária japonesa amada pelos bauruenses às novidades do mundo moderno. O restaurante inaugura em no dia 20 de março sua nova unidade em Bauru, com um modelo único de atendimento via tablets e sistemas digitais.

Sofisticação e tecnologia

A partir de fevereiro, Bauru conhecerá um conceito mais sofisticado e moderno de culinária Japonesa. Seguindo o modelo das grandes capitais brasileiras, o Ren Sushi usa e abusa de tecnologias que melhoram a experiência dos clientes.

“Teremos uma tecnologia de ponta que é novidade na região, o cardápio será em meio eletrônico”, afirma um dos sócios do Ren Sushi.

Na mesa, os clientes encontrarão totens de autoatendimento, que otimizam o funcionamento do restaurante.

Além disso, o restaurante também contará com um bar e uma carta de drinks completa! O Ren Sushi também oferecerá opções à la carte, rodízios e festivais, para agradar todos os gostos.

Parceria de peso

O Ren Sushi chega a Bauru com uma sociedade formada por profissionais que já atuam na área da gastronomia há alguns anos. A experiência dos sócios reflete no ideal do novo restaurante.

 

“O nosso diferencial é essa união de expertise na sociedade, de profissionais que possuem know how na operação de restaurante japonês e administradores com experiência em gestão de empresas”, conta o sócio.

O que vem pela frente

Os sócios do Ren Sushi já planejam trazer para o restaurante noites especiais com cardápios exclusivos, festivais e a presença de DJ’s para controlar o som da casa.

Tudo isso sem deixar de prezar pelo clima aconchegante e pela excelência para os clientes.

Serviço

Ren Sushi

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 21-76

Telefone: (14) 3227-8588

Mais informações: facebook.com/rensushioficial ou instagram.com/rensushioficial

Inauguração: 20 de março

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …