Se você ainda não encontrou alguém legal para dividir a pipoca do cinema, a hora é agora! O Boulevard Shopping Bauru está promovendo a “Sessão Single” com o objetivo de formar casais pela cidade.

No dia 22 de março, às 21h, o centro de compras irá oferecer uma sessão de cinema gratuita. A ideia é oferecer um encontro divertido entre solteiros, em um ambiente convidativo a um bate-papo, novas amizades e, quem sabe, um novo amor.

Para participar, é simples: os interessados deverão se inscrever no hotsite do evento, preencher todas as informações, e aguardar a confirmação de participação.

Os selecionados, através de seus respectivos perfis, terão entrada gratuita na sessão de cinema, que ocorrerá em uma das salas da Cinépolis.

A recepção dos solteiros contará com Welcome Drink, DJ e decoração com luzes especiais, tudo para deixar o clima ainda mais romântico e, para completar, os participantes ainda ganharão um combo de pipoca e refrigerante.

Sobre a Sessão Single

A Sessão Single teve sua primeira edição em junho de 2018, durante a programação de Dia dos Namorados do Boulevard Shopping Bauru, e teve mais de 800 cadastros de pessoas interessadas em participar.

O sucesso do evento fez com que ele crescesse como uma atração fixa na programação do shopping, e esta será a primeira do ano de 2019.

publieditorial

Serviço

Sessão Single – dia 22 de março, às 21h
Local: Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru (rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Telefone:  (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru

Os interessados em participar devem se cadastrar previamente no link: www.boulevardshoppingbauru.com.br/sessaosingle até o dia 21.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …