Você já experimentou carne de jacaré? Para os amantes dos sabores exóticos, agora, será possível provar a iguaria aqui em Bauru.

A Old West Hamburgueria está lançando dois novos lanches com hambúrguer de carne de jacaré. O motivo de acrescentar esse tipo de carne, nada comum nos pratos brasileiros, são inúmeros.

Entre eles, o sabor e a qualidade: “O diferencial dela é a característica do sabor marcante. Além de ser bem mais saudável que qualquer outras carnes, pois não tem gordura”, explica Ana Carolina de Lima, sócia-proprietária do local.

Carne de jacaré no hambúrguer

Os bauruenses poderão experimentar a novidade a partir desta sexta-feira, dia 22 de março. Serão duas opções prontas – o Crockos e o Dunde!

  • Crockos: pão, hambúrger de jacaré, queijo, alface, tomate, molho de queijos com limão

  • Dunde: pão, hambúrger de jacaré, creme de gorgonzola e geleia da época (geleia de vinho tinto)

Para Ana Carolina, que tinha medo de comer a tal carne de jacaré, a experiência foi surpreendente. “Eu não comia, porque tinha medo do sabor, mas depois que experimentei, adorei. Esperamos que todo mundo experimente pois é surpreendente o sabor desse hambúrguer”, conta.

Além das novidades, a Old West conta com um cardápio com 18 opções de hambúrgueres feitos no estilo texano. Além de cervejas especiais (inclusive a Budlight americana), sucos naturais e refrigerante, com opção de “free refil”, sem limite de tempo.

Do Mato Grosso para Bauru

O hambúrguer de carne de jacaré é uma exclusividade da Old West e a ideia de apostar na receita veio de uma paixão. Leonardo Haddad dos Santos, sócio-proprietário da hamburgueria, experimentou a carne de jacaré em um passeio pelo Pantanal e adorou.

Depois disso, ele sempre teve vontade de criar uma receita com a carne, mas, pela dificuldade de encontrá-la na região, os planos foram deixados de lado. Até que ele encontrou um frigorífico especializado.

Dessa forma, a matéria-prima para os novos hambúrgueres vem direto do Mato Grosso. “Descobrimos um frigorífico especializado na criação de jacaré e fechamos uma parceria com eles. Então a carne vem de avião para a gente”, relata Ana Carolina.

Quer saber mais sobre a Old West? Confira a matéria publicada no Social Bauru!

publieditorial21

Serviço
Old West – Premium Burguer
Local: Rua Ibraim Nobre, 6-7
Horário de funcionamento: de quarta a segunda-feira, das 19h às 01h (o local não abre às terças-feiras)
Encomendas pelo Ifood e delivery pelo telefone: (14) 98812-5766

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …