Você já experimentou carne de jacaré? Para os amantes dos sabores exóticos, agora, será possível provar a iguaria aqui em Bauru.

A Old West Hamburgueria está lançando dois novos lanches com hambúrguer de carne de jacaré. O motivo de acrescentar esse tipo de carne, nada comum nos pratos brasileiros, são inúmeros.

Entre eles, o sabor e a qualidade: “O diferencial dela é a característica do sabor marcante. Além de ser bem mais saudável que qualquer outras carnes, pois não tem gordura”, explica Ana Carolina de Lima, sócia-proprietária do local.

Carne de jacaré no hambúrguer

Os bauruenses poderão experimentar a novidade a partir desta sexta-feira, dia 22 de março. Serão duas opções prontas – o Crockos e o Dunde!

  • Crockos: pão, hambúrger de jacaré, queijo, alface, tomate, molho de queijos com limão

  • Dunde: pão, hambúrger de jacaré, creme de gorgonzola e geleia da época (geleia de vinho tinto)

Para Ana Carolina, que tinha medo de comer a tal carne de jacaré, a experiência foi surpreendente. “Eu não comia, porque tinha medo do sabor, mas depois que experimentei, adorei. Esperamos que todo mundo experimente pois é surpreendente o sabor desse hambúrguer”, conta.

Além das novidades, a Old West conta com um cardápio com 18 opções de hambúrgueres feitos no estilo texano. Além de cervejas especiais (inclusive a Budlight americana), sucos naturais e refrigerante, com opção de “free refil”, sem limite de tempo.

Do Mato Grosso para Bauru

O hambúrguer de carne de jacaré é uma exclusividade da Old West e a ideia de apostar na receita veio de uma paixão. Leonardo Haddad dos Santos, sócio-proprietário da hamburgueria, experimentou a carne de jacaré em um passeio pelo Pantanal e adorou.

Depois disso, ele sempre teve vontade de criar uma receita com a carne, mas, pela dificuldade de encontrá-la na região, os planos foram deixados de lado. Até que ele encontrou um frigorífico especializado.

Dessa forma, a matéria-prima para os novos hambúrgueres vem direto do Mato Grosso. “Descobrimos um frigorífico especializado na criação de jacaré e fechamos uma parceria com eles. Então a carne vem de avião para a gente”, relata Ana Carolina.

Quer saber mais sobre a Old West? Confira a matéria publicada no Social Bauru!

publieditorial21

Serviço
Old West – Premium Burguer
Local: Rua Ibraim Nobre, 6-7
Horário de funcionamento: de quarta a segunda-feira, das 19h às 01h (o local não abre às terças-feiras)
Encomendas pelo Ifood e delivery pelo telefone: (14) 98812-5766

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…