21 de março é o Dia Internacional da Síndrome de Down. A primeira comemoração da data foi em 2006 e, desde então, o dia vem mobilizando cada vez mais as pessoas sobre essa síndrome.

Aqui em Bauru, a Padaria e Confeitaria Dona Dolores não vai deixar a data passar em branco. No sábado (23), o local reunirá seis crianças com Down para tomar café da manhã com eles. Além disso, elas auxiliarão no atendimento, conversando com os clientes.

Compartilhando o cromossomo do amor

Essa é a primeira vez que a Padaria promove a ação. O incentivo veio de uma colaboradora da Dona Dolores, que possui um filho portador de Down. “Isso fez nós nos a aproximarmos e conhecer melhor a criança e a rotina deles“, afirma Sérgio Oliveira, gestor de marketing da padaria.

A atividade do dia 23 tem como objetivo fazer com que as crianças conheçam a rotina dentro de uma padaria. O dia também será voltado para que as pessoas possam receber todo o amor que os portadores de Down têm a dar!

Sobre a importância da inciativa, Sérgio comenta:

“É poder compartilhar um pouco, com a sociedade e com nossos clientes, todas as qualidades que eles têm, e a principal é o amor, eles têm uma pureza e uma sinceridade no abraço, no olhar que é de se apaixonar!”.

Serviço

Padaria e Confeitaria Dona Dolores

Endereço: Alameda Cônego Aníbal Difrância, 9-10 – Parque Vista Alegre

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 06h as 22h; aos domingos e feriados, das 06h às 21h

Contato: (14) 3206-9050

Mais informações: https://www.facebook.com/padariadonadolores/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…