Quando três mulheres se unem para fazer algo, pode apostar que vai ser sucesso! E assim tem sido a união do trabalho de três profissionais em Bauru.

Camila Arruda (fisioterapeuta), Mariana Viola (fisioterapeuta) e Caroline Haneda (esteticista) oferecem serviços diferentes com um único propósito – proporcionar saúde e bem-estar aos bauruenses.

Dessa forma, exercício físico e estética andam lado a lado em uma conversa que busca atender as necessidades dos pacientes em busca de uma melhora na qualidade de vida.

“Nós trabalhamos juntas, mas, ao mesmo tempo, individualmente. O nosso trabalho se conversa, porque as duas áreas são interligadas. A gente consegue oferecer para o cliente um serviço mais elaborado e mais especializado buscando o indivíduo”, explica Camila.

A união faz a força, a saúde e o bem-estar

Assim, a Camila é especialista em dermato-funcional e saúde da mulher. A Mariana trabalha com exercícios físicos e reabilitação. Já a Caroline oferece tratamentos estéticos faciais e corporais.

Mas por que fazer junto, o que pode se fazer separado? A resposta é simples: serviço completo em um só lugar, já que elas atendem no Espaço Origem. Portanto, o paciente consegue ter acesso a três profissionais que podem ajudá-lo a solucionar o problema e atingir os objetivos de forma mais eficaz.

“Os tratamentos têm resultados que elevam a autoestima e proporcionam melhor qualidade de vida e bem-estar para os nossos pacientes. Isso acontece tanto nos exercícios físicos, quanto na estética”, diz Caroline.

E quando falamos em paciente, queremos dizer todas a pessoas. Isso, porque alguns serviços contemplam desde crianças até idosos, passando por gestantes.

Mais de 15 serviços de saúde e estética

Quer saber mais do que a gente está falando? Confere a lista que fizemos com os serviços que cada uma oferece:

Mariana – fisioterapeuta:

  • Treino funcional;
  • Liberação miofacial;
  • Pilates: ajuda com a flexibilidade e a musculatura;
  • Kinesio tape: usada por atletas para contração muscular, relaxamento ou para lesões.
Mariana Viola é fisioterapeuta e trabalha com pilates e outras atividades físicas

Camila – fisioterapeuta e especialista em dermato-funcional e saúde da mulher

  • Depilação definitiva: feita com Laser Soprano Ice de diodo que elimina a raiz do pelo, fazendo com ele não cresça mais. Fazemos todas as áreas do corpo, tanto em mulheres quanto em homens. As aplicações são mensais e variam de oito a dez sessões;
  • Criolipólise de contraste e torque: equipamentos associados para redução de medidas. A aplicação é feita em áreas do corpo. Com uma única aplicação, após 15 a 20 dias, é possível ver um resultado de oito a 26 centímetros de redução de medida. Depois de 20 dias é feita a reavaliação para mostrar o resultado. É importante lembrar que dentro do tratamento, o paciente precisa se alimentar bem e fazer exercício físico.
Camila e os aparelhos utilizados nas técnicas de Criolipólise e depilação definitiva

Caroline – estética avançada e massoterapia

  • Tratamentos corporais: Caroline Haneda traz uma estética avançada com aparelhos de alta tecnologia para tratamentos de flacidez, estrias, celulites, gorduras localizadas. Também trabalha a parte de massoterapia para gestantes, tratamento de dores, relaxamentos, drenagens, para pós-operatório e massagem modeladora.
  • Tratamentos faciais: especialista em tratamentos faciais, Caroline Haneda trata olheiras, melasma, rugas, linhas de expressões e até papadas e alopécia capilar. Tratamentos de resultado, com base científica e alta tecnologia, por meio de laser, peeling e aplicação de ácido hialurônico, entre outros.
Caroline e Camila trabalham na área da estética

Para conhecer mais

Com tantas opções assim, agora é só escolher como você quer começar a investir na sua saúde! Para quem quer saber mais, é possível agendar uma visita no Espaço Origem, onde as profissionais atendem.

Você também pode acompanhar o trabalho da Mariana, da Camila e da Caroline nas redes sociais:

Facebook: Carol Haneda Estética / Instagram: @carolhanedaestetica
Facebook: Estúdio Mariana Viola / Instagram: @marianaviolaspilates
Facebook: Camila Arruda Estética e Bem Estar / Instagram: @camilaarrudasaudeebemestar

Serviço
Espaço Origem – Rua Julio de Mesquita Filho, 5-44
Telefone: 3227-9281

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…