Compartilhar ideias e experiências é essencial na vida profissional! Por esses e outros motivos, a Rede de Empreendedoras – Mulheres que Acontecem, lançam a quarta edição da Conferência de Empreendedorismo em Bauru!

O evento acontecerá dia 28 de março, no salão da Hípica, a partir das 18h30.

Em resumo, a conferência busca aumentar o conhecimento das bauruenses sobre empreendedorismo, promover networking, negócios e parcerias, além de conectar as mulheres em uma troca de experiências.

A programação para essa edição será completa em exposições de negócios, dinâmicas, palestras, desfiles e apresentação cultural.

Andreia Sodate, que é responsável pelo evento e idealizadora da rede, comenta os benefícios que esse encontro promove.

“Ajudamos muitas mulheres de várias formas ao abordar diversos temas como: empoderamento feminino, carreira, maternidade, liderança, comunicação, vendas e autoconhecimento”, explica Andreia.

Além da Andreia, o evento ainda conta com outras duas palestrantes. Alexandra Fabri, Mentora e Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano há mais de 15 anos, e Sueli Campos, é consultora de negócios do SEBRAE SP e especialista em microfranquias autora de vários livros.

Elas fazem acontecer!

A Rede de Empreendedoras – Mulheres que Acontecem oferece oportunidade para mulheres aprenderem, e crescerem e se fortalecerem na área empresarial.

Tudo isso acontece a partir de reuniões de negócios, momento pitch, workshops, oficinas de desenvolvimento pessoal e de negócio. Além de construir uma rede de contatos que conecta a empresária aos clientes.

Durante os workshops, participam cerca de 30 a 60 mulheres e nas conferências mais de 300 pessoas. Aliás, os homens são bem-vindos no evento. A edição desse ano promete, já que o grupo contabilizou mais de 300 inscrições até agora!

Por falar em inscrições, elas são gratuitas e conta com a doação de produtos de higiene pessoal que será destinados à Casa Abrigo da Mulher da SEBES, que abriga mulheres em situação de violência.

Se interessou? Então se inscreva pelo site: http://bit.ly/2ustIDp.

Serviço:
Evento: “Mulheres que acontecem”
Local: Salão da Hípica – Av. José Henrique Ferraz, 7-15. Bauru
Data: 28 de março, a partir das 18h30
Entrada gratuita com colaboração de produtos de higiene pessoal

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …