Compartilhar ideias e experiências é essencial na vida profissional! Por esses e outros motivos, a Rede de Empreendedoras – Mulheres que Acontecem, lançam a quarta edição da Conferência de Empreendedorismo em Bauru!

O evento acontecerá dia 28 de março, no salão da Hípica, a partir das 18h30.

Em resumo, a conferência busca aumentar o conhecimento das bauruenses sobre empreendedorismo, promover networking, negócios e parcerias, além de conectar as mulheres em uma troca de experiências.

A programação para essa edição será completa em exposições de negócios, dinâmicas, palestras, desfiles e apresentação cultural.

Andreia Sodate, que é responsável pelo evento e idealizadora da rede, comenta os benefícios que esse encontro promove.

“Ajudamos muitas mulheres de várias formas ao abordar diversos temas como: empoderamento feminino, carreira, maternidade, liderança, comunicação, vendas e autoconhecimento”, explica Andreia.

Além da Andreia, o evento ainda conta com outras duas palestrantes. Alexandra Fabri, Mentora e Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano há mais de 15 anos, e Sueli Campos, é consultora de negócios do SEBRAE SP e especialista em microfranquias autora de vários livros.

Elas fazem acontecer!

A Rede de Empreendedoras – Mulheres que Acontecem oferece oportunidade para mulheres aprenderem, e crescerem e se fortalecerem na área empresarial.

Tudo isso acontece a partir de reuniões de negócios, momento pitch, workshops, oficinas de desenvolvimento pessoal e de negócio. Além de construir uma rede de contatos que conecta a empresária aos clientes.

Durante os workshops, participam cerca de 30 a 60 mulheres e nas conferências mais de 300 pessoas. Aliás, os homens são bem-vindos no evento. A edição desse ano promete, já que o grupo contabilizou mais de 300 inscrições até agora!

Por falar em inscrições, elas são gratuitas e conta com a doação de produtos de higiene pessoal que será destinados à Casa Abrigo da Mulher da SEBES, que abriga mulheres em situação de violência.

Se interessou? Então se inscreva pelo site: http://bit.ly/2ustIDp.

Serviço:
Evento: “Mulheres que acontecem”
Local: Salão da Hípica – Av. José Henrique Ferraz, 7-15. Bauru
Data: 28 de março, a partir das 18h30
Entrada gratuita com colaboração de produtos de higiene pessoal

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Para oferecer mais conforto às mamães e papais bauruenses, Baby Care Store inaugura loja no Bauru Shopping

Viver a experiência da maternidade é saber que nada tem hora marcada. As necessidades surg…