Estar há sete anos realizando o sonho de ter um lar para os bauruenses é um verdadeiro motivo de comemoração. No dia 28 de março de 2012, inaugurava na cidade a Seven Imobiliária, administrada por Márcio Lovison, na Galeria 21 Center.

Hoje, a imobiliária comemora sete anos de sucesso e casa nova. Há um ano na nova sede na rua Saint Martin, a Seven atua em todos as áreas que o bauruense necessita, desde a compra de um terreno, financiamento e até construção.

seven

A Seven é para todos

Há 17 anos como corretor, Márcio percebe a necessidade de oferecer uma estrutura e conhecimento que atenda a todos.

“Nós focamos em condomínios fechados, locação de imóveis corporativos e clínicas, aluguel de casas em condomínios. Contudo, também nos adaptamos a todos os clientes, expandindo nossa atuação para Minha Casa Minha Vida, lançamentos da MRV e de imóveis de alto padrão, acompanhamento de financiamento, compra de terrenos, construção, tudo que o cliente precisar”, explica o proprietário.

seven

Todos os serviços oferecidos pela Seven se mostram de qualidade devido a atenção dada pelos funcionários em cada caso. “A ideia da Seven é que a gente faça um trabalho de qualidade, não de quantidade”, comenta Márcio.

Comemorando com estilo

Na quinta-feira (28), a Seven Imobiliária comemorará os sete anos de empresa junto com os clientes. Isso porque, das 08h às 18h haverá um coquetel de atendimento.

seven

Essa é a chance dos clientes, que já acompanham o trabalho da imobiliária, prestigiarem a comemoração. Mas também é a chance de quem não conhece, conhecer! Isso, porque ao longo de todo o dia os corretores estarão a serviço dos bauruenses.

Sobre os sete anos, Márcio comenta: “Com sete anos eu já me sinto realizado em poder realizar o sonho das pessoas de Bauru”.

publieditorial

Serviço

Seven Imobiliária
Endereço: Rua Engenheiro Saint Martin, 22-02
Horário de funcionamento: de segundo a sexta, das 08h às 18h; sábados, das 08h às 12h
Contato: Fone: (14) 3202 – 7777
Mais informações: www.seven7imoveis.com.br/
Facebook: www.facebook.com/seven7imoveis/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…