Na correria do dia a dia, aquele almoço com gostinho de casa sempre passa em branco…até agora! Com o objetivo de oferecer aos bauruenses um almoço ágil sem deixar de lado a qualidade da comida caseira, a Água Doce Express é a primeira franquia da marca em shoppings do Brasil.

água doce

A Água Doce Express é a irmã mais nova da Água Doce Cachaçaria, que já conquista brasileiros desde 1990. Agora, a marca busca inovar, levando as delícias do cardápio para todos os momentos do dia.

Comida caseira em Bauru

A unidade express da Água Doce de Bauru é a primeira da franquia a estar em um shopping. E a unidade já está na ativa há mais de três meses.

Comandada pelos empresários Michele Pontes e Christiano Ometto, naturais de Lençóis Paulista,  a franquia foi uma forma de trazer uma novidade já amada para os bauruenses.

água doce

“Começamos a pesquisar franquias e conhecemos a Água Doce Express na feira de franquias em São Paulo. A gente se interessou porque já conhecíamos a marca”, comenta Michele.

Agora, com lugar estabelecido no Boulevard Shopping, a loja oferece opções de pratos rápidos, sem perder a essência da Água Doce.

Mais rápida, mesmo sabor

Com opções de 50 pratos, cachaças, batidas e até pratos infantis, a Água Doce Express mantem a qualidade e sabor de sua irmã mais velha com uma vantagem: o tempo!

água doce

Com as comidas entregues pré-prontas (com exceção das saladas e do arroz, que são feitos diariamente), a franquia foca em atender as pessoas que tem pressa de almoçar, mas querem uma comida caseira.

“A preparação do alimento segue todo um processo de produção manual antes de chegar até nós. Além disso, temos a maioria dos pratos da Água Doce, mas em porções individuais. Aqui, a comida é rápida, seguindo a mesma qualidade”, afirma Michele.

água doce

Além disso, qualidade e limpeza são palavras de ordem na Água Doce Express, já que os franqueados tiveram que passar por um treinamento de manuseio dos alimentos. Esses procedimentos agilizam o atendimento e favorecem a mínima manipulação do alimento, evitando contaminação.

Com o gosto que você preferir

A Água Doce Express explora o cardápio com a temática “Sabores do Brasil”, por isso, os bauruenses poderão encontrar pratos como tutu à mineira, porções de bolinhos, coxinhas, mandioca, pratos convencionais e o carro-chefe do restaurante: os escondidinhos. São quatro sabores, de carne de sol, frango, bacalhau e camarão. Tudo isso sem contar os drinks, as cachaças e o chopp Brahma.

Mesmo com três meses em Bauru, a franquia já tem arrebatado clientes fiéis.

água doce

“As pessoas têm gostado bastante, principalmente da qualidade do alimento. Muitos comentam que os temperos são bons e que os sabores remetem à comida caseira”, explica Michele.

Para o futuro, os empresários esperam que cada vez mais bauruenses conheçam e se apaixonem pela Água Doce Express.

publieditorial

Serviço

Água Doce Express

Endereço: Rua General Marcondes Salgado 11-39, Boulevard Shopping Bauru piso L3

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 22h, incluindo domingos e feriados

Contato: (14) 3222-6819

Mais informações: www.facebook.com/aguadoceexpressbauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…