Se existisse uma comida mais democrática, com toda certeza, seria a batata. Parece que não, mas ela está presente em todos os momentos: almoço, jantar, na hora de sair com os amigos e comer um lanche.

Batata frita, assada, em purê e cozida. Se você acha que já experimentou todos os tipos de batata, falta mais uma! Há nove anos em Bauru, a Du Cheff Batataria e Restaurante oferece aos bauruenses opções de batata rosti de dar água na boca.

Com 20 opções de recheio de batata rosti, a Du Cheff reabre na cidade depois de uma repaginada. O espaço está de cara nova, mas com a mesma qualidade.

Do tamanho da sua fome

Além das 20 opções de batata rosti, a batataria e restaurante também oferece opções de almoço com pratos executivos de grelhados, à milanesa, massas, panquecas, omeletes e muito mais.

Os pratos do almoço são oferecidos de segunda a sábado, das 11h às 14h30. E, para quem quer se deliciar com os pratos em casa, o restaurante ainda oferece a entrega de marmitas e marmitex.

batataria du cheff

Durante a noite, a Du Cheff volta a atenção ao prato que abriu as portas do restaurante: as batatas rosti! Aberto no período noturno de quinta a sábado, das 19h às 23h, o espaço oferece também parmegianas e porções.

“As batatas mais pedidas são a Zugo (de estrogonofe de filé mignon) e a Heiden (com brócolis e alho frito)”, revela Eduardo Lopes, sócio-proprietário do local.

Ele é o chef do local, ao lado de Dona Josefa – cozinheira do Du Cheff desde o início, e conta que a ideia de fazer batatas rosti em Bauru veio depois de ter provado o prato em São Paulo. Hoje, são nove anos de tradição do restaurante aqui na cidade.

Nova cara

No começo de 2019, a Du Cheff Batataria e Restaurante foi fechada para reforma. Com o objetivo de renovar o espaço e dar um “gás” no serviço, o lugar está de volta com os pratos que os bauruenses já amam.

Contudo, a história da Du Cheff começou bem antes! Eduardo, quem prepara as batatas, morou em São Paulo, onde cursou gastronomia e provou a batata rosti. Ele voltou para a cidade natal, Bauru, e se manteve alguns anos fora da área de restaurantes.

batataria du cheff

Foi em 2010 que a Du Cheff inaugurou, apenas com a opção de rosti. Ao lado do pai, que é o outro sócio, Eduardo soube ter jogo de cintura e levar o restaurante para o que é hoje.

“Sempre há dificuldades e tempos de crise que todo mundo passa. O segredo é não desistir, ter jogo de cintura e continuar!”, afirma Eduardo.

Agora, de cara nova, a Du Cheff visa continuar com sucesso de sempre, mantendo a qualidade e buscando sempre o melhor para o cliente!

publieditorial

Serviço

Du Cheff Batataria e Restaurante

Endereço: Julio Maringoni, 11-39

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 14h30; quintas a sábados, das 19h às 23h

Contato: (14) 3206-4091 ou (14) 99710-4091

Site: www.batatariaducheff.com.br/

Facebook: www.facebook.com/batatariaducheff/

Instagram: www.instagram.com/batatariaducheff/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…