Se você tenta levar uma vida saudável, é possível que já teve que optar por algum produto industrializado. Ainda que os rótulos estampem palavras como “fitness” ou “natural”, sempre fica uma pulga atrás da orelha, né?

Até porque, aquela comida foi feita há alguns dias e percorreu um longo caminho até chegar nas prateleiras bauruenses. Aliás, são nessas prateleiras que andam colocando um tal de Sukah.

A marca começou em setembro de 2017 e, pela embalagem, até parece que veio da capital. Mas, acreditem, os produtos são de Bauru! Para quem gosta de fazer a própria comida – porque sabe exatamente o que está comendo – você é igual a Kelly Rocha, idealizadora da Sukah, empresa de sucos prensados a frio.

Por que prensar a frio?

A técnica faz uso da prensa hidráulica, que extrai o sumo dos alimentos. Por não ter contato com o calor, os ingredientes mantêm o seu valor nutritivo, já que alguns alimentos são sensíveis à alta temperatura.

Os sucos da Sukah ainda contam com outro diferencial – as receitas! Além de não conterem água, açúcar ou conservantes, os sucos contam com uma variedade de frutas, verduras, legumes, entre outros.

“Eles são chamados de sucos vivos, porque preservam as enzimas e os nutrientes. Então, os alimentos são higienizados e cortados para, depois, serem prensados. Com produção diária, os produtos têm validade de três dias refrigerado e 60 dias congelados”, esclarece Kelly.

Detox Day

E as combinações de ingredientes podem ser inúmeras! Hoje em dia, a Sukah conta com oito receitas de sucos no cardápio. O mais interessante é que, juntando seis deles, dá para fazer o Detox Day.

Dessa forma, você tira o dia para se alimentar apenas com os sucos. Assim, é possível fazer uma desintoxicação do corpo. “O Detox Day vai além do emagrecimento, eles fazem uma limpeza no organismo. A gente ingere muita coisa tóxica, mesmo levando uma vida saudável, então os sucos ajudam os órgãos a continuarem funcionando”, explica a empresária.

Ela ainda conta que a substituição não prejudica a saúde, já que os sucos são feitos em uma ordem em que, por exemplo, o da hora do almoço contem beterraba e cenoura. Outro ponto é que cada garrafa de 500ml é tomada a cada duas horas e meia.

“Estou trabalhando com a saúde das pessoas, então os sucos são desenvolvidos da forma 100% natural e com acompanhamento de nutricionistas. Cada suco tem ingredientes funcionais”, conta.

Além dos sucos

Não é só de suco que a Sukah vive! A marca ainda conta com o Sopah, um caldo de abóbora com gengibre, o Murchah, Murchah, mistura de vários chás, e dois Shots (sucos termogênicos), um com carvão ativado e outro com spirulina, suplemento alimentar.

“O carvão limpa o organismo de todas as toxinas. Já a spirulina é um super alimento rico em proteína, que aumenta a imunidade”, diz Kelly.

Hot Shot de carvão ativado (Foto: Instagram)

Onde encontrar o Sukah

Os Sukahs, Sopahs e Hot Shots já estão espalhados por Bauru! Você pode encomendar com a idealizadora da marca pelo Whatsapp (14) 98204-5101 ou nos seguintes pontos de venda:

  • Nutri Emporium – R. Araújo Leite, 31-21
  • Leve & Co – Av. Getúlio Vargas, 16-50
  • Ever Green – Av. Affonso José Aiello, 14 – 45 loja 13 (Villaggio Mall)
  • Mundo Verde – Av. Affonso José Aiello, 14 – 45 (Villaggio Mall)
  • Casa das Oliveiras – R. Guilherme de Almeida, 4-25
  • Viva Leve – Lençóis Paulista

Novidade em Bauru

Dentre tantas opções para empreender no mercado saudável, por que sucos? A empresária conta que o produto chamou a atenção, ao conhecer marcas durante uma viagem aos Estados Unidos.

Além de ser saudável, os sucos prensados a frio também são práticos e fáceis de consumir no dia a dia. Apesar da empresa ter apenas pouco mais de um ano, Kelly já tem planos para o futuro.

Ela ainda quer implementar mais dois sabores de Sopah – novidade para o inverno -, além de produzir lanchinhos com o que sobre dos sucos, que também são naturais.

“Hoje eu vi que fui pelo caminho certo, eu estou começando, é difícil, mas a aceitação em Bauru foi bem legal. Eu fiquei bem contente”, finaliza.

publieditorial

Sigah Sukah

Facebook: www.facebook.com/sukahbauru
Instagram: @sukahbauru
Contato: (14) 98204-5101 Whatsapp

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…