Quando uma empresa se expande, é sinal de que ela leva o trabalho a sério. Tal fato, é comprovado pela Tradição Autos, aqui em Bauru. A loja está em um novo local, maior e mais confortável para receber os clientes.

A mudança se fez necessária, já que, agora, será possível ofertar um número maior de carros. No total, o espaço irá acomodar 40 veículos, entre novos e seminovos, de diversas marcas. Além disso, os clientes também poderão usufruir de um espaço mais aconchegante e com ambiente climatizado.

Desde 2012 na cidade, a Tradição Autos, antiga Tradição Multimarcas, estava localizada na Avenida Getúlio Vargas. Se você acha que sair de uma das principais avenidas da cidade não foi uma boa ideia, os empresários responsáveis pela loja provam o contrário.

“Hoje, tudo é internet e a gente atinge um público muito maior online. Por isso, priorizamos o primeiro contato com o cliente para depois trazermos ele para a loja”, explicam.

Por isso, os empresários investem em uma boa vitrine online para os compradores. Dessa forma, eles vendem carros, não apenas em Bauru, mas para toda a região, chegando até São Paulo. “Além disso, o cliente não precisa vir para Bauru buscar o carro, nós conseguimos levar o veículo até o cliente”, completam.

Tradição Autos em Bauru

Nem tudo está na rede, por isso, o espaço novo é a aposta para receber os clientes, priorizando, sempre, o atendimento.

Portanto, os serviços da Tradição Autos vão além da venda de carros. Eles oferecem um serviço completo na hora de comprar o carro. Dessa forma, o cliente não precisa se preocupar com o tempo gasto com a burocracia. Entre os serviços oferecidos estão:

  • Laudo de procedência em todos os carros;
  • Seguro com o corretor da loja;
  • Despachante para organizar todos os documentos de compra do carro.

“Tem muito produto no mercado, então procuramos sempre dar prioridade ao atendimento ao cliente. O carro é o produto principal e tem que ser bom, mas priorizamos o jeito de atender”, finalizam.

publieditorial

Serviço
Tradição Autos
Local: Rua Monteiro Lobato, 4-63
Telefone: (14) 3212-4976
Site: www.tradicaoautos.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …